Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste 11 - Seven PDV


  • Este tópico foi criado há 4425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Não estou tendo sucesso em realizar o teste 11 da pré-homologação. Abaixo seguem os passos do teste e minhas dúvidas:

Teste 11:

"Realizar venda no valor de R$2,00. Desligar ECF durante a impressão da primeira via do CV." - Até aqui tudo bem.

"Não abrir a AC." - Isso significa que tenho que finalizar a AC antes de prosseguir? Se não, o que quer dizer?

"Crie uma pasta chamada teste. Copie o arquivo Intpos.001 do diretório C:\tef_dial\Resp e salve na pasta teste." - Simplesmente copiar ou mover? Qual o objetivo deste detalhe?

"Voltar para a AC e na mensagem, “Impressora não responde. Tentar novamente? Sim/Não” opte por Não." - Esta mensagem aparece se ainda estiver com a AC aberta, mas se finalizar, não. Neste momento do teste, de qualquer maneira, estou com um Cupom Finalizado e um CCD impresso pela metade.

"A AC deverá enviar um comando NCN e apresentar a mensagem de NCN exibindo na tela “Última transação TEF Cancelada, REDE (010), NSU (012), Valor (003)” e fechar o comprovante de cancelamento que está aberto." - Se opto por não, ele faz o cancelamento da transação sozinho, como solicitado, mas como o ECF ainda está desligado, não faz o cancelamento. Por outro lado, se religar antes disso, ele finaliza o CCD como "Queda de Energia - Retorno."

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse é o teste de preparação para o teste da "terceira perna", o que eles querem saber é ser você descarta o arquivo e utiliza o correto.

Eles te pedem para copiar o arquivo para uma pasta, porque esse arquivo vai ser utilizado depois.

Você não precisa fechar a aplicação, somente seguir como manda, essa dúvida é comum.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Regys!

Essa informação é muito útil. Eu havia questionado justamente isso da homologadora, pois imaginava que queria apenas testar a "terceira perna", mas a resposta deles incluía uma reinicialização do aplicativo, etc, e ainda estava confusa. Aliás, fiquei mais confuso do que antes. Mas vou proceder como você sugeriu, pois acredito que isso vai resolver.

Muito obrigado!

Abraços e bom trabalho.

Fábio Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.