Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SMTP ERROR


ricardo_casc
  • Este tópico foi criado há 4413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, utilizao o acbr nfe desde a primeira versão, e sempre funcionou 100% a rotina de enviar email, só que uns 3 dias para trás começou a dar erro de smtp error, em diversos clientes, do nada, alguns eu trocandos as dll´s resolve, outros não, gostaria de saber se alguem tem uma idéia a me dar. Segue a imagem do erro em anexo.

Grato

Ricardo Rodrigues

post-245-13548987821802.jpg

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Regys, o caso de um cliente por exemplo, o mesmo utiliza o UOL, que eu saiba não foi nada alterado, que eu saiba tb ninguém tenha mexido no firewall, no caso no modem, não possui servidor de internet na empresa, e está dando o erro, em duas maquinas, substituí as dll´s e funcionou, mais tem duas que não rolo não.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quando acontece esse erro, sempre e algo que não está configurado corretamente na conexão com o servidor SMTP ou algo está bloqueando a conexão.

O que mais vejo acontecer são por conta das configurações de porta e SSL.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Angelo, fiz o teste que vc comentou tb, ontem aconteceu mais um caso estranho, em um determindado cliente, como vc comentou, uma maquina mandava e outra não, notei que o mesmo utiliza o Avast como anti-virus. Fui nas configurações deles e mandei ele não verificar arquivos de uma determinada pasta, no caso a do meu sistema, ae reinstalei as dll's e funcionou normalmente.

Resumindo, algums casos resolveram reinstalando as dell's, e alguns desabilitando o anti-virus para não verificar arquivos do meus sistema. Caso apareça mais algum caso diferente eu posto por aqui. Desde já agradeço a atenção de todos.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.