Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dá para usar tudo da acbr com PHP?


  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Para usar o ACBrNFeMonitor em meu servidor Web para sistemas em PHP terei que usar somente Windows ou poderei utilizar servidor Linux?

 

Sei que para isso só poderei aceitar certificados tipo A1, pois estará rodando somente no servidor, nesse caso posso utilizar a versão OpenSSL e armazenar a senha do certificado digital em banco de dados?

 

 

Obrigado a todos.

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrMonitor (ECFs, balanças, Boletos, etc) é compatível com Linux e possui inclusive uma versão "Console", que poderia rodar como um serviço no Servidor Linux

 

Já o ACBrNFeMonitor só possui versão Windows

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Olá a todos...

 

gostaria de saber se há algum exemplo do projeto ACBr com PHP que possamos ver? Estou desenvolvendo um projeto com PHP e outro em Java e Delphi e, pretendo também migrar o mesmo projeto para ASP.NET e C#. quem souber de algo e/ou tiver algum exemplo pronto que possa me passar ou enviar um link, fico agradecido pela ajuda!!!!!!

Optimus Prime Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que tenha exemplo do ACBr com PHP, pq na verdade quem usa PHP está usando o ACBrMonitor (como lido nos posts anteriores). Mas a implementacao eh muito facil, pois a comunicacao é feita com arquivos TXT, ou seja, o Monitor ficar rodando no seu servidor, e o usuario envia as informacoes pelo navegador, e seu PHP por sua vez capta essas informacoes, cria um arquivo TXT e se comunica com o Monitor. Entende?

 

em .NET vc pode pesquisar aqui no forum na area que tem o ACBrFramework . net é uma dll que está em desenvolvimento, mas já tem bastante coisa implementada. 

Em Delphi vc pode usar o proprio componente do ACBr que foi desenvolvido em Delphi, para instala-lo aconselho o ACBrInstall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse vc nao vai precisar de muito...

coisas que vc tera de saber fazer em PHP:
1 - Receber uma penca de dados do cliente
2 - criar um arquivo texto na maquina do servidor (que deve estar rodando o ACBrMonitor) 
3 - Ler o arquivo texto de resposta na maquina do servidor
4 - enviar a resposta para o cliente.


Como vc nao disse o que exatamente quer fazer, fica dificil de ajudar mais, mas se estiver pensando em emitir NFe, o seu servidor Web vai precisar ser windows.
Baixe o instalador do AcbrNFeMonitor e vera que tem um arquivo de help com todos os comandos que podem ser mandados por arquivo texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.