Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimus Prime Black

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Optimus Prime Black postou

  1. Vlw pela informação sossystem Estou buscando algo que me ajude a iniciar o ACBrMonitor com PHP... como começar, entende? grato pelas informações!!!!!
  2. Olá a todos... gostaria de saber se há algum exemplo do projeto ACBr com PHP que possamos ver? Estou desenvolvendo um projeto com PHP e outro em Java e Delphi e, pretendo também migrar o mesmo projeto para ASP.NET e C#. quem souber de algo e/ou tiver algum exemplo pronto que possa me passar ou enviar um link, fico agradecido pela ajuda!!!!!!
  3. Pessoall, Resolvido o problema... Caso alguém tenha o mesmo problema que eu tive, não informe apenas o número da porta e sim o nome junto com o número: COM1, COM2, COM3... "Vida longa e próspera a todos vcs!!!!"
  4. Pessoall, estou trabalhando com as DLL do jACBrFramework para java e não estou conseguindo acesso ao meu emulador. Já configurei as portas com o com0com e tbm uso o VSPE mas, mesmo assim, não consigo acessar a impressora. Segue abaixo o erro que ele informa. Exception in thread "main" jACBrFramework.ACBrException: A impressora: Bematech requer Porta Serial: (COM1, COM2, COM3, ...) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.checkResult(ACBrECF.java:3554) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.ativar(ACBrECF.java:3921) at jACBrFramework.Test.Program.main(Program.java:104) Esse erro vem do programa exemplo do ACBr para Java. Estou usando o eclipse para criação do sistema e meu SO é o Win7-64 bits, o emulador da Bematech para a MP 2100 TH FI e para MP 4200 TH FI. Já coloquei as DLL nas pastas corretas, mais por algum motivo ele não acha as portas COM que já estão configuradas. Se alguém poder me dar uma luz eu fico agradecido!!!! "Que a força esteja com vcs!!!!"
  5. Também estou tendo o mesmo problema, só que é com ambos os emuladores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.