Fernando Banhos Postado 27 Maio, 2019 Postado 27 Maio, 2019 Pessoal, estou com um cliente que tem uma impressora modelo TANCA TP-650 para usar com o SAT, comecei a desenvolver o meu projeto utilizando ela com a opção de ppCustomPos, e logo percebi que nesta opção a impressora não imprimia imagens (Logo da empresa), ai mudei para a opção e coloquei como ppEscPosEpson, nesse caso ela imprimia o Logo mas não Códigos de Barras, logo fiz uma mistura dos dois fontes e criei a unit ACBrEscTanca.pas, estou anexando a mesma para p ossível inclusão no projeto ACBr, abraços ACBrEscTanca.pas
Fundadores Daniel Simoes Postado 27 Maio, 2019 Fundadores Postado 27 Maio, 2019 A Tanca usa compatibilidade com Epson EscPos... Tentou com esse modelo ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Fernando Banhos Postado 27 Maio, 2019 Autor Postado 27 Maio, 2019 Valeu... mto obrigado... irei refazer os testes...
Membros Pro Marcio Martins Moreira Postado Sexta as 19:04 Membros Pro Postado Sexta as 19:04 Em 27/05/2019 at 13:18, Daniel Simoes disse: A Tanca usa compatibilidade com Epson EscPos... Tentou com esse modelo ? Olá @Daniel Simoes. Sei que o tópico tem 7 anos, mas comigo acontece o mesmo ocorrido. O bmp anexo imprime corretamente em Bematech, em Daruma DR800, em Epson... Na Tanca TP-650 não imprime... (Anexo RESULTADO.JPG) O arquivo a ser impresso ... (Anexo Arqbmp.bmp) Segue anexo o LOG do posprinter Pode ajudar? A configuração do PosPrinter está como Epson (Tentei todas...rs) [PosPrinter] ArqLog=C:\Users\user\AppData\Local\Temp\sgc\posprinter\posprint.log Modelo=1 Porta=USB PaginaDeCodigo=2 Colunas=48 LinhasPorPagina=0 TraduzirCarac=1 ColunasFonteNormal=48 EspacoEntreLinhas=0 LinhasEntreCupons=1 CortaPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 LinhasBuffer=0 ControlePorta=0 VerificarImpressora=0 TipoCorte=1 Agradeço antecipadamente posprint.log arqbmp.bmp Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!
Fundadores Daniel Simoes Postado Sexta as 20:18 Fundadores Postado Sexta as 20:18 Experimente configurar ACBrPosPrinter1.Modelo := ppEscPosEpson; ACBrPosPrinter1.ConfigLogo.KeyCode1 := 1; ACBrPosPrinter1.ConfigLogo.KeyCode2 := 0; Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Solution Marcio Martins Moreira Postado Sábado as 15:44 Membros Pro Solution Postado Sábado as 15:44 Oi @Daniel Simoes... Matou na hora... Funcionou certinho. Grato Deixo abaixo, como referência, trecho do ACBrLib.ini: [PosPrinter] ArqLog= Modelo=1 Porta=USB PaginaDeCodigo=2 Colunas=48 ColunasFonteNormal=48 CortaPapel=1 TraduzirTags=1 IgnorarTags=0 TipoCorte=1 [PosPrinter_Logo] IgnorarLogo=0 KeyCode1=1 KeyCode2=0 FatorX=1 FatorY=1 3 Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!
Consultores Diego Foliene Postado Segunda as 16:21 Consultores Postado Segunda as 16:21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts