Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas para Baixar Ct-e


JoseEsoft
  • Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Uso o acbrcte para baixar os xmls das notas. ( ACBrCTe1.DistribuicaoDFePorUltNSU)

O meu cliente tem 3 empresas que já baixavam os xmls normalmente, só que do dia 26/04 para cá com a mesma versão do sistema não consegue baixar de 2 empresas e da terceira baixa normalmente.

E como ele já tinha o Sistema Arquivei que faz esse processo de baixa de xml eu usei ele para ver se ele estava baixando os xmls. E todas as notas dessa duas empresas apos o dia 26/04 estão lá.


Obs.. Debuguei nas duas empresas e vem da receita as manifestações  os mdf-es mas não vem os Ct-es.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia José,

Para que outras pessoas não fiquem confusas, peço que use os termos corretos.

O DistribuicaoDFe do ACBrNFe é usado para baixar as notas fiscais de venda de mercadorias.

O DistribuicaoDFe do ACBrCTe é usado para baixar os conhecimentos de transportes de cargas.

Eu não sei como funciona o "Arquivei", mas o DistribuicaoDFe implementado tanto no ACBrNFe quanto o ACBrCTe e ACBrMDFe se utilizam do Webservices do Ambiente Nacional.

Se a sua aplicação baixa os XMLs do CT-e emitidos por uma empresa deveria baixar os das outras empresas também.

O que ocorre com as outras duas, qual é o erro?

As outras duas são filiais, ou tem o CNPJ completamente diferentes?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo Bom dia desculpe pela falha técnica.

Não da erro traz os retornos normalmente como exemplo anexei 2 dos vários arquivos.

1 -  20190531101129-dist-dfe.xml que contem Ct-e  mas que e antes do período do dia 26/04.

2 - 20190531115056-dist-dfe.xml já não contem Ct-e.

Os Cnpj são completamente diferentes das 3 empresas.

Nos meus testes apaguei todos os dados e comecei baixando os dados ele foi trazendo ate chegar no dia 26/04 e ai não baixou mais.

Obs.: Eu vi em um desses CT-es que não baixa que o MDF-e foi cancelado não sei se isso poderia bloquear a baixa dele.

Outra coisa os arquivos estão com data de 31/05 mas e poque vim baixando tudo de novo para tentar descobrir o problema. Ate mudei numero de NSU para tentar ver o que poderia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

José, esses dois arquivos de retorno são da mesma empresa?

Analisando os dois arquivos notei o seguinte:

No primeiro ao realizar a consulta foi informado o valor 9190 como sendo o UltNSU e foi retornado Eventos e CT-e cujos NSU foram de 9191 até 9240.

Logo a próxima consulta devemos informar o valor 9240 como sendo o UltNSU.

No segundo ao realizar a consulta foi informado o valor 9803 como sendo o UltNSU e foi retornado somente eventos (normal) cujos NSU foram de 9804 até 9853.

Logo a próxima consulta devemos informar o valor 9853 como sendo o UltNSU.

Se esses dois arquivos de retorno pertencem a mesma empresa esta faltando arquivos de retorno, muitos por sinal, ou ocorreu um erro ao informar o valor de UltNSU na consulta seguinte.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...