Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef e nota fiscal eletrônica


  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho o tef funcionando perfeitamente no meu sistema, a minha dúvida está no seguinte, se o cliente pede nota fiscal eletrônica e não pede o cupom fiscal, porém, deseja efetuar a compra com cartão de crédito, posso aproveitar o tef de alguma forma nesse momento? como vcs procedem nessa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O correto é emitir o cupom e fazer o TEF normalmente, depois emitir uma nota fiscal desse cupom.

Ou como alguns costumam fazer, emitir a nota e passar o cartão na maquininha de cartão.

E quando ele vende produtos no varejo e no atacado? Me disseram que não pode passar vendas do atacado na impressora fiscal, porém as vendas podem ser pagas com cartão de crédito e precisam ser registradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

E quando ele vende produtos no varejo e no atacado? Me disseram que não pode passar vendas do atacado na impressora fiscal, porém as vendas podem ser pagas com cartão de crédito e precisam ser registradas.

Comprovante não fiscal!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...