Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro validação de Conteúdo SAT Elgin Linker II


  • Este tópico foi criado há 1805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa tarde. Tenho um cliente onde do nada o SAT parou e emitir os cupons. 

Ele simplesmente esta dando o seguinte erro --> NumeroSessao: 808963 - Resposta:808963|06010|1999|Erro na validação do conteúdo||

Extraindo o log do aparelho tenho o seguinte retorno

19/06/2019 16:49:15:    AC_SAT    info    [FN] EnviarDadosVenda: 808963    
19/06/2019 16:49:15:    SAT    erro    [FN] Erro na venda validando schema do XML da CFe de entrada    
19/06/2019 16:49:15:    SAT    erro    [FN] EnviarDadosVenda fracasso! 1999: Erro na validação do conteúdo    
19/06/2019 16:49:15:    SAT_AC    info    [FN] EnviarDadosVenda retornou 06010    
19/06/2019 16:52:57:    AC_SAT    info    [FN] ExtrairLogs: 000001    

Já não sei mais onde analisar. Aqui na nossa máquina de teste com o emulador valida e emite o cupom tudo certo. Sem nenhum erro. Estou usando uma copia da base de dados do cliente para testar no emulador.

Se alguém tiver uma ideia do que possa ser, agradeço muito a ajuda. Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, tente validar o XML gerado pela aplicação utilizando o aplicativo Intelisat, se o XML estiver ok, pode ser algo no aparelho...

https://tanca.com.br/assets/conteudo/drivers/TS-1000/Ferramenta_Desenvolvimento_InteliSAT.zip

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, usei o programa e ele apontou que esta faltando a linha do ICMS no XML. Verifiquei os arquivos e percebi que o ACBR não esta gerando o ICMS dentro do XMLs que vai para a pasta (Enviados)

O arquivo ENT.TXT esta ok, mas quando o acbr converte no XML ele não tem o grupo ICMS, isso somente no ACBR do cliente, aqui na minha máquina é a mesma versão e esta Ok.

Segue os arquivos o ENT.TXT e o DA...XML que é gerado pelo ACBR. 

AD20190619175617-456796-env.xml ENT.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém com uma nova ideia que eu possa testar? Como citei anteriormente o problema esta no XML que é gerado pelo ACBr. Ele esta gerando o arquivos sem a Tag ICMS. Aqui na minha maquina de teste ele gera normalmente, mas no cliente o ACBR simplesmente pula esta Tag como mostrado nos arquivos que anexei na resposta anterior.

 

Ja desinstalei e instalei o ACBR e nada, continuar gerando sem o ICMS. O estranho é que é só no computador deste cliente. Nos outros esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.