Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número do Documento X Nosso Número


  • Este tópico foi criado há 4405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, estou com uma grande dúvida:

Nos primórdios da história, emitíamos notas fiscais impressas em formulários contínuos (alguém se lembra disso??), e tinhamos uma numeração contínua e igual à numeração da duplicata, tudo era uma maravilha. Até que chegou essa coisa de Nota Fiscal Eletrônica. Devido à nossa estrutura, preferimos continuar com a numeração e termos um sequencial para a NFe, até aí tudo bem, mas, hoje temos, por exemplo, a nfe 170510 e a duplicata é 610543, alguns clientes reclamam disso, já teve casos até de alegarem em juizo que a duplicata 610543 não pertence à NFe 170510.

Minha pergunta: O que interferiria se eu colocasse o número da NFe no campo "Documento" do boleto? sendo que, no momento da baixa, eu busco o título pelo NN e registro no banco como o documento 610543, teria algum problema se isso fosse feito?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...