Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar abrir a porta+elgin+tokyo


  • Este tópico foi criado há 1731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou com problema na elgin ... tenho rodando em 2 clientes com Dimep há uns par de anos, mas esse da elgin não vai (Erro ao tentar abrir a porta) ... troquei dlls ... não achei nessa pasta (ACBr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\SAT) nada pra elgin específico, o aparelho esta instalado corretamente na COM3, ativado e testado pelo suporte da elgin ... mas o programa teste da ACBr não conecta .. alguém pode me dar uma luz ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela ajuda Daniel, o aparelho esta tudo ok, driver, porta e tals ... as dlls q eu falo são da Acbr - sat.dll e tals ... será q tem alguma para elgin ? Tem Dimep, Emulador, Tanca, Sweda, kryptus ... será q tem alguma mais apropriada para a elgin ?? 

Ou se não for isso, o q mais pode ser q a porta não esta sendo aberta pelo exemplo da ACBr mesmo, lembrando q o Programa da Elgin, funciona blz lá ...

 

Gratidão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.