Jump to content

dev botao

Enviar email pelo ACBR

Adonis
  • Este tópico foi criado há 4568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Resposta:

Do mesmo modo que no primeiro cliente vc configurou como host do smtp mail.gasnorte.com.br no segundo vc também deve configurar o host do domínio dele, provavelmente mail.bajor.com.br

Pergunta:

Do msm modo deu o erro de SMTP LOGIN, fiz exatamente o que pediu para que eu fizesse, não funcionou.

O engraçado que com a função da DLL(flexdocs), funciona corretamente com essa alternativa que foi dada.

Queria saber se tem outra alternativa?

Bom Tarde;

Testei mudando alguns parâmetros não somente o host do cliente(bajor) testei com outras portas também, mesmo assim não funcionou, continua dando o erro de SMTP ERROR.

parâmetros utilizados:

Antes Depois

Host = mail.bajor.com.br Host = mail.bajor.com.br

User = [email protected] User = [email protected]

Senha = ******* Senha = *******

Porta = 587 Porta = 25

Exija autenticação = N Exija autenticação = S

Utiliza SSL = S Utiliza SSL = N

Testei usando outro cliente(irmaosbozza) e com o demo do ACBRNFE (ACBRNFE_DEMO).

parâmetros do cliente(irmaosbozza);

Host = smtp.uol.com.br

User = [email protected]

Senha = ******

Porta = 587

Exija autenticação = S

Utiliza SSL = N

Com esses parãmetros e utilizando a rotina do demo do ACBR funcionou corretamente, agora quando uso os mesmos parâmetros e utilizo a rotina do meu programa (Utilizo o componente ACBrNFe) não funciona, da o erro de SMTP ERROR.

Pergunta;

Gostaria saber se existe outra alternativa para que posso resolver este problema?

• Moderadores

Veja se o servidor que seu cliente contratou tem alguma página parecida com a da locaweb http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Outloo ... -_POP/SMTP mostrando como configurar o servidor e porta do SMTP.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br

Os parâmetros do cliente que envia pelo demo do ACBR mas não envia pela minha aplicação utilizando o componente ACBR.

Host = smtp.uol.com.br

User = [email protected]

Senha = *******

Porta = 587

Exige autenticação = N

SSL = N

Este cliente não tem ligação nenhuma com a locaweb.

Pergunta!

Será que os parâmetros utlizados por esse cliente está errado ou o componente do ACBR não aceita alguns parâmetros, queria saber essa diferença de funcionar com o demo do ACBR já na minha aplicação não funciona?

• Fundadores

O componente é o mesmo correto ? Então tem que ter o mesmo funcionamento...

Provavelmente você está deixando passar algo desapercebido... Outra pergunta...

Copiaste as DLLs do OpenSSL para a pasta de sua aplicação ? Isso é necessário para que a Synapse use uma conexão segura...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Copiei as DLLs do OpenSSL para a pasta onde esta o meu aplicativo e com aquele cliente que estava dando problema funcionou corretamente.

Procurei testar com outro cliente(bajor); abaixo os seguintes parâmetros deste cliente(bajor);

Host = smtp.bajor.com.br

User = [email protected]

Senha = *********

Porta = 587

Exige autenticação = N

SSL = N

Com este cliente acontece o seguinte erro!

SMTP ERROR : MAILTO: ??? - OTHER UNDEFINED STATUS

Ao que me parece, deve ser algum problema no email do destinatário mas não tenho certeza, portanto gostaria de saber que tipo de erro é esse ou porque ele acontece?

• Fundadores

A mensagem de erro não ajudou muito...

Acho estranho a porta ser 587 e sem SSL ou autenticação... o padrão de uma porta com essas caracteristicas é 25

Siga a dica do André, e questione o provedor: bajor, sobre uma página ou documento detalhando como configurar o SMTP para Clientes externos... (o André copiou um link da LocaWeb apenas para servir de exemplo...)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• 3 weeks later...

Olá

Estou tentando fazer uma consulta através da chave, estou usando a rotina que o ACBR nos oferece, entretando a rotina salva dois XMLs , o primeiro abri desta forma:

2

CONSULTAR

35120272819618000199552000000088901408313027

Já o segundo não consigo abrir dá o seguinte erro:

A página XML não pode ser exibida

Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

--------------------------------------------------------------------------------

Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/projetos/Sirius/rafa/3512027281961800019955...

2SP...

E na minha aplicação criei uma rotina que imprime o Danfe a partir do XML , quando uso esta rotina e uso esse XML não funciona sempre acusa um erro.

Pelo que notei quando usamos essa rotina do ACBR, ele não traz os itens, o XML inteiro na verdade; Desta forma não consigo abrir o XML em minhas rotinas criadas na minha aplicação.

Pergunta:

Gostaria de saber como trazer totalmente o XML, fazer a consulta através da chave e me retornar totalmente o XML para que eu possa usar o XML em minhas aplicações?

• Fundadores

Adonis...

Esse caso é totalmente diferente do tópico anterior.. por favor abra um novo tópico para melhor entendimento de todos...

(muitos podem achar que esse tópico já está resolvido e nem mesmo abri-lo)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...