Jump to content

dev botao

Não consigo usar dll

rpassos
  • Este tópico foi criado há 4241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo problema para utilizar o ACBR em um um micro XP. Ja formatei 3 vezes a maquina e utilizei CDs diferentes do windows e não adianda. Fiz todas as atualizações, instalei todos os .net framewoks e sempre da o mesmo erro. Eu utilizo o ACBR no Java, sendo assim estou utilizando a ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll.

Se eu utilizar o ECFTeste ele ativa, porem quando utiliza pelo java não vai. Acredito que seja algum problema na ACBr32_JNI.dll. Ja fiz duas vezes o dowload do acbr para pegar dll nova e mesmo assim da o mesmo problema. Alguem uma ideia do que pode ser?

post-1402-13548987853884.jpg

Estou tendo problema para utilizar o ACBR em um um micro XP. Ja formatei 3 vezes a maquina e utilizei CDs diferentes do windows e não adianda. Fiz todas as atualizações, instalei todos os .net framewoks e sempre da o mesmo erro. Eu utilizo o ACBR no Java, sendo assim estou utilizando a ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll.

Se eu utilizar o ECFTeste ele ativa, porem quando utiliza pelo java não vai. Acredito que seja algum problema na ACBr32_JNI.dll. Ja fiz duas vezes o dowload do acbr para pegar dll nova e mesmo assim da o mesmo problema. Alguem uma ideia do que pode ser?

Opa, isso é causado pelo ACBr32_JNI sim. Só pra esclarecer, o .Net framework não tem influência nesse caso, o jACBr depende apenas da interface JNI e do JVM;

Aí é que pode estar o problema:

1. A máquina instalada com o CD do XP pode não ter a runtime do C++ que foi utilizada pra compilar o ACBr32_JNI;

Baixe ela aqui, e instale na máquina: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=29

2. O JVM instalado pode não ser compatível com a versão utilizada pra compilar o JNI; Ele foi compilado com o 1.6;

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Oi,

Eu recompilei a DLL do JNI com a runtime do C++ estática, dessa forma não vai mais depender de instalação na máquina.

Acho que a DLL que você estava usando foi compilada com a runtime do C++ 2005, e eu te passei o 2008 pra instalar, enfim ...

Baixe a última versão, e veja se funciona.

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

• Este tópico foi criado há 4241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.