Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Daruma MACH2 com DAV


Jackson_rr
  • Este tópico foi criado há 4392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Regys

Até concordo com você, que para us usuários do SAC tenha as atualizações SEMANAIS, mais pelo que tenho lido aqui no fórum o SF é para ser atualizado pelo menos 1 UMA VEZ por mês, ou estou enganado, não haverá mais atualizações no SF, será somente para quem tem o SAC ?, digo isso pois uso o ACBRMONITOR, e não tenho DELPHI ou LAZARUS, pois não sei usar.

Bom de qualquer forma fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O Source-Forge e atualizado quando algum colaborador se dispõe a compilar e gerar os instaladores, não é uma obrigação visto que os fontes estão disponíveis a todos, bastante montar o ambiente de compilação e compilar, não existe hoje uma obrigação quanto ao período de atualização nele.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ola Regys

Até concordo com você, que para us usuários do SAC tenha as atualizações SEMANAIS, mais pelo que tenho lido aqui no fórum o SF é para ser atualizado pelo menos 1 UMA VEZ por mês, ou estou enganado, não haverá mais atualizações no SF, será somente para quem tem o SAC ?, digo isso pois uso o ACBRMONITOR, e não tenho DELPHI ou LAZARUS, pois não sei usar.

Bom de qualquer forma fico no aguardo.

Você pode achar instruções para compilar o ACBrMonitor em:

http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor.htm

Outras Informações -> Como compilar o ACBrMonitor

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.