Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal! Tudo bem?

Tenho um aplicativo PDV, desenvolvido em Lazarus, usando o ACBr. O que ocorre é que na primeira NFCe emitida no dia, o webservice (estou em Pernambuco, usando o do RS) retorna o erro 10091, com esta mensagem:

Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx
Network subsystem is unusable

Depois disso o sistema tenta automaticamente enviar a nota e ela envia normalmente. A partir daí fica tudo normal.

Estou usando a lib OpenSSL e, a princípio, está funcionando porque consigo emitir notas normalmente depois disso. O erro ocorre somente na primeira emissão do dia (ou se eu ficar um tempo sem enviar notas). Se eu fechar o programa e abrir novamente, consigo emitir sem problemas.

Alguém saberia me dar uma luz se é erro meu ou do webservice da Sefaz mesmo? Se for erro meu, o que devo fazer para corrigir?

Agradeço desde já!

Aurimenes Apolônio
Dots Tecnologia

Posted

Bom dia, aurimenes 

Amigo, estou tendo o mesmo problemas que vc, so que ainda um pouco pior pq esta a contecendo o dia inteiro, a cada 30 ou 40 cupom, e gerado um bem como vc postou:

Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500
URL: https://nfce-homologacao.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx
Network subsystem is unusable

Uso o OpenSSL com as dll

\ACBr\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x86

->libeay32.dll

->msvcr120.dll

->ssleay32.dll

C:\ACBr\DLLs\LibXml2\x86

->libexslt.dll

->libiconv.dll

->libxml2.dll

->libxslt.dll

e olha só, se eu usar como wincryp nao ocorre isso autoriza tudo, porem eu fico a merce das atualizaçoes do windows.

se alguem puder nos ajudar fico grato.

• Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.