Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Gerando somente em contingência no sistema de teste/Erro na abertura do TXT

• Este tópico foi criado há 1020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui,

Estou desenvolvendo um sistema que usa o acbrmonitorplus para gerar o xml e imprimir o DANFE do NFC_e, e estou vivendo duas situações, em uma o danfe é emitido porém em modo Contingência em outro ocorre o retorno "464", rejeição por erro no QRCODE.

Estou usando como parâmetro o sistema de um amigo do estado de Rodônia e eu estou em Minas Gerais, quando emito com o sistema do meu amigo que configurei para Minas Gerais emite em contingência.

Quando tento emitir pelo meu sistema, que estou em faze de desenvolvimento, retorna o código 464, rejeição por erro no QRCODE e no arquivo SAI.TXT retorna que o ACBR não consegue abrir o arquivo TXT.

Vou postar aqui os dois arquivos TXT de NFC_e e o SAI.TXT gerado pelo meu sistema.

São três arquivos, uma imagem com o erro que retorna no meu sistema em desenvolvimento.

O NFCE.TXT gerado pelo meu sistema em desenvolvimento e que gera o erro da imagem.

O NFCEContingencia.TXT que é gerado pelo sistema do meu amigo de Rondonia, que imprime o DANFE, mas somente em contingencia.

O SAI.TXT gerado pelo envio do meu sistema.

Fico no aguardo.

Valteçom

Uberaba MG Brasil

erroacbr.jpg

NFCE.TXT NFCEContingencia.TXT sai.txt

• Este tópico foi criado há 1020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.