Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedade componente processamento


  • Este tópico foi criado há 1710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores, eu mexi em alguma propriedade mas não consigo mais encontrar o que fiz. Antes eu enviava um MDFe  e o ACBR me  retornava o código status 100  - Autorizado o uso. Agora começou a aparacer o Status 103 - Mdfe enviado. ai vou ter que fazer uma consulta para validar. Como faço para configurar o ACBR me da o retorno só quando finalizar o processamento de envio. E como fazer no MDFE não salvar os xmls de eventos no NFCe tem esta propriedade  "SalvarEventos". 

Editado por Thiago Sist. Auditor
Errei o numero do código do retorno

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

Bom dia senhores, eu mexi em alguma propriedade mas não consigo mais encontrar o que fiz. Antes eu enviava um MDFe  e o ACBR me  retornava o código status 100  - Autorizado o uso. Agora começou a aparacer o Status 103 - Mdfe enviado. ai vou ter que fazer uma consulta para validar. Como faço para configurar o ACBR me da o retorno só quando finalizar o processamento de envio. E como fazer no MDFE não salvar os xmls de eventos no NFCe tem esta propriedade  "SalvarEventos". 

Meus amigos descobri minha mudança eu alterei meus tempo de resposta para muito curto então só dava tempo para enviar, e não conseguia pegar o retorno de autorização. Agora só falta a propriedade para não salvar os eventos no MDFe.

Editado por Thiago Sist. Auditor
Ajuste do sentido da frase

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

Meus amigos descobri minha mudança eu alterei meus tempo de resposta para muito curto então só dava tempo para enviar, e não conseguia pegar o retorno de autorização. Agora só falta a propriedade para não salvar os eventos no MDFe.

Foi temporário, voltou a aparecer o status 103. Alguém pode me ajudar? 

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...