Jump to content

dev botao

Erro 2007 envio Redução Z

Go to solution Solved by RauberGabri,
  • Este tópico foi criado há 1920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá Galera do ACBR

Estou com um problema ao enviar a Redução do bloco X em homologação.

Estou recebendo o retorno Erro 2007: ECF não encontrado ou com situação diferente de ativo. IE: 25.727.312-3. Número de fabricação: EP121510000000001721.

25.727.312-3 é a IE da minha empresa.

Essa impressora é minha uma TM-T900F a questão que eu acho que está acontecendo é que a impressora está lacrada para o CNPJ e IE da Epson de SP. E não estou encontrando no SAT pra cadastrar ela no meu CNPJ, alguém já passou por isso?

Encontrei esse tópico com uma pessoa com o mesmo problema só que não houve retorno do que fez para resolver.

Abraço a todos

• Solution
Posted

Bom, acabei falando com o homologador do sistema e ele me falou o seguinte:

Até o dia de hoje setembro de 2019 o SEFAZ não está aceitando arquivos de impressoras de testes, então não tem como resolver esse problema.

Para poder testar ele me orientou a utilizar o SAT homologação e desmarcar a opção de validar ECF e PAF-ECF.

image.thumb.png.7e842b684cffbb690ba2d674bb5e34cc.png

Fazendo isso deu certo, então não precisa receber o recibo de processado com sucesso.

Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive está ai a solução.

• Like 2
  • Este tópico foi criado há 1920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...