Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compiled


softsul
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

U_COML.pas was compiled with a different version RLREPORT.TRLREPORT.

 

O que pode ser meus amigos? Recentemente removi todas as path library do delphi acbr e forte report. Então instalei do zero o forte report, e depois instalei todos os componentes do acbr, incluse os do fortereport. Porém ao compilar o projeto o mesmo me apresenta esse erro. o que pode ser?

erro 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, softsul disse:

Então preciso remover todos os arquivos e reinstalar do zero? Como sei se estou usando apenas o fortes, e nada do fasta também?

Uses do delphi!!!

mas ali está dizendo o que? que você tem o fortes report e os arquivos compilados estão em mais de um local.

há é tu é a mesmo desse outro tópico

Bom se tu tem os fontes e está dando manutenção é prático tu conseguir todas as informações pois basta ver nos fontes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Uses do delphi!!!

mas ali está dizendo o que? que você tem o fortes report e os arquivos compilados estão em mais de um local.

há é tu é a mesmo desse outro tópico

Bom se tu tem os fontes e está dando manutenção é prático tu conseguir todas as informações pois basta ver nos fontes

Sim, desculpe, pedi pra fechar o outro lá. É que como é a primeira vez que estou usando o acbr, não sei exatamente como é a declaração de cada um. Busquei pela sintaxe "Forte" e "Fast" dentro do fonte, mas não achei nada. Peço isso que tem instalado no servidor o Fast Report 5 vlc, porém dentro da pasta do sistema tinha o Forte. Por isso minha confusão. Ai Removi agora esse forte de dentro da pasta dos sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, softsul disse:

Sim, desculpe, pedi pra fechar o outro lá. É que como é a primeira vez que estou usando o acbr, não sei exatamente como é a declaração de cada um. Busquei pela sintaxe "Forte" e "Fast" dentro do fonte, mas não achei nada. Peço isso que tem instalado no servidor o Fast Report 5 vlc, porém dentro da pasta do sistema tinha o Forte. Por isso minha confusão. Ai Removi agora esse forte de dentro da pasta dos sistema. 

no caso não é do ACBr e sim a nível de programação básica no Delphi.

entretanto bastava entrar na pasta dos pacotes no svn do ACBr e iria notar o nome dos pacotes e neles tem as units necessárias para rodar cada um e assim iria saber se a aplicação usava um ou outro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.