Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componentes CTe Windows Server 2003


  • Este tópico foi criado há 4398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite companheiros... :D

Estou instalando o Delphi 7 em uma máquina Windows Server 2003, e instalando o projeto CTe... Seguindo com afinco os passos do Instalar.txt localizado no caminho C:\PCN\Fontes\ACBrCTe\Instalar.txt (sigo os passos que contém número dois como: PCN2, ACBrNFe2 pois na primeira opção me retornam erros) quando chego na parte que diz: "Procure pela pasta Pacotes\Delphi\ACBrNFe2 e abra o arquivo ACBr_CTe.dpk e clique em compile e depois clique em Install." Ao clicar em "Install" me aparece um erro dizendo que "PCN2.bpl" não foi encontrado, sendo que onde ele busca o arquivo está lá, e quando clico em "Ok" aparece outro erro dizendo que C:\Arquivos de Programa\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\ACBr_Cte.blp não foi encontrado também sendo que da mesma forma que o primeiro erro a BPL também está no caminho especificado... Daí em diante não consigo mais proceder com a instalação dos componentes nem do DACTE... Isso seria alguma peculiaridade por ser Windows Server? De costume trabalho com Windows XP onde instalo os componentes e rodo meu projeto normalmente... Help-meeee!!!! Desde já agradeçoo!!

Thalita Tavares de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Tecnologia Ltda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thalita,

Verifique se a ordem dos Paths informados no Library do Delphi é essa:

Synalist

ACBrComum

ACBrCapicom

PCN2

ACBrNFe2

ACBrCTe

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.