Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compro projeto TEF em SoftExpress, VeSPage e Direção.


  • Este tópico foi criado há 4396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal em primeiro lugar eu parabelizo os desenvolvedores dessa exelente biblioteca.

Eu estou tendo muita dificuldade em fazer os testes de homologação pois não tenho impressora fiscal e nem PinPad a impressora fiscal de emulação da Bematech é complicado em alguns testes que tem que desligar a mesma e estou completamente perdido com esse roteiro extenso de homologação

assim gostaria de comprar um projeto já homologado usando o ACBRTefD.

Estive estudando o ACBRTefD bem como o Demo e o mesmo está longe de ser um demo que chegue perto do homologado até porque ele é apenas uma base para o estudo e desenvolvimento e demostra o uso de varios tipos de TEF bem como o discado e o dedicado.

Eu poderia comprar ou mesmo se algum Colega pudesse passar um demo de apenas um TEF que fosse mais proximo dos requisitos da Homologação ficaria muito agradecido.

Eu não preciso de modulo de vendas apenas quero os formularios já programados que fazem o recebimento do TEF assim como é no exemplo do AcbrTefD, para assim incorporar em meu ERP.

Obs : é Tef dedicado, posso comprar ou trocar por componentes que tenho licensa.

Meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho interesse nisso, ja que a homologação é muito dificil.

acho que se alguem, mesmo que cobrando, desenvolvesse um módulo e homologasse ficaria excelente para todos nos que estamos no começo da programação e posterior homologação, ja que o demo, como ja foi dito serve somente para consulta e nao passaria na homologação.

se alguem topar pagar para alguem fazer eu topo pagar, mas tem que estar homologado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriamos criar um grupo de usuario para o desenvolvimento de um aplicativo capaz de importar as informações via TXT com as seguintes tabelas:

Produto

Cliente

Tributação.

Esses arquivos deverão ser exportados pelo seu ERP e importados pelo aplicativo desenvolvido, pq na homologação do PAF/ECF o aplicativo deverá ser executado independente do seu banco de dados, isso é uma das normas do PAF/ECF trabalhar desconectado do banco.

O aplicativo devera ser homologado pelo PAF/ECF e TEF, em todas as bandeiras e multiplos cartões.

Deverá ser utilizado somente componentes do proprio delphie ACBR evitando assim a incompatibilidade de outros componentes.

Esse aplicativo deverá ser homologado pelo PAF/ECF e TEF, onde os fontes deverão ser disponibilizados para o grupo que esta desenvolvendo e os lucros referente a venda do aplicativo deverá ser revertido ao forum e as demais atualizações que deverão ser feitas anualmente.

O valor que cada usuario deverá pagar para o desenvolvimento deverá ser discutido entre o grupo que irá fazer o aplicativo.

O valor montante arrecardado pelo grupo deverá ser exclusivo para manutenção do aplicativo e pagamento dos programadores.

As telas para o aplicativo deverá ser o mais simples cabendo ao programador final alterar da forma que quizer.

O que voces acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

.........

O aplicativo devera ser homologado pelo PAF/ECF e TEF, em todas as bandeiras e multiplos cartões.

..............

As telas para o aplicativo deverá ser o mais simples cabendo ao programador final alterar da forma que quizer.

Se para alterar as telas for necessário recompilar o programa, para o PAF-ECF não irá funcionar pois será gerado um novo MD-5 diferente do que consta no laudo, tendo toda vez que cadastrar uma nova versão no fisco.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópicos de compra e venda devem ser colocados na área de Classificados. Movendo para lá...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.