Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar pela Chave


  • Este tópico foi criado há 4348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

Estou tentando fazer uma consulta através da chave, estou usando a rotina que o ACBR nos oferece, entretando a rotina salva dois XMLs , o primeiro abri desta forma:

2

CONSULTAR

35120272819618000199552000000088901408313027

Já o segundo não consigo abrir dá o seguinte erro:

A página XML não pode ser exibida

Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

--------------------------------------------------------------------------------

Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/projetos/Sirius/rafa/3512027281961800019955...

2SP...

E na minha aplicação criei uma rotina que imprime o Danfe a partir do XML , quando uso esta rotina e uso esse XML não funciona sempre acusa um erro.

Pelo que notei quando usamos essa rotina do ACBR, ele não traz os itens, o XML inteiro na verdade; Desta forma não consigo abrir o XML em minhas rotinas criadas na minha aplicação.

Pergunta:

Gostaria de saber como trazer totalmente o XML, fazer a consulta através da chave e me retornar totalmente o XML para que eu possa usar o XML em minhas aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.