Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-e usando Simples Nacional com ICMS e ICMS-ST


Elenilson
  • Este tópico foi criado há 4387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite,

Tenho um cliente que precisa fazer uma NF-e de devolução e seu fornecedor

Exige q faça uma copia da entrada, só q quando eu coloco os dados para

calcular o ICMS e ICMS-ST diz: Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatorio dos itens.

Abrir o xml e percibi que não existe a tag de ICMS nos produtos, só no somatório.

por isso a mensagem.

OBS: Uso csosn 101.

Pergunto: Como faço para q quando eu informar o valor de ICMS e ICMS-ST ao mesmo item

sem q na tag de ICMS desapareça.

Agradeço desde já quem poder me ajudar, estou sem noção de como fazer isso, já tentei um monte de coisa.

se possivel mande me um exemplo de uma como gerar um item com essas duas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse problema é comum, o fornecedor insiste que a nota seja emitida com copia, mas o contribuinte enquadrado no simples não pode fazer isso, visto que as tags geradas são diferentes.

Conforme a legislação o correto e destacar os impostos e as diferenças em informações complementares, mas isso pode variar por estado, o ideal e sentar com o contador e verificar a forma correta embasada em lei para fazer isso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...