Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pagamento com multiplos cartões.


  • Este tópico foi criado há 4913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com a seguinte duvida sobre o pagamento com multiplos cartões e quero saber se podem me ajudar, aqui no meu sistema na minha tela de pagamento aonde o sistema fecho o cupom tem um dbgrid no qual eu carrego as formas de pagamento dinheiro, cartão etc.., eu permito que o usuário selecione somente uma forma de pagamento cartão por vez ou seja uma forma de pagamento que usa o tef por vez sendo assim após ele seleciona a forma cartão por exemplo abro um outro grid no qual ele pode dividir esse pagamento em partes ou seja uma pagamento de 30 reais ele pode dividir em 3 de 10 reais sendo assim ao fechar o cupom ele abre o GP 3 vezes fazendo o pagamento com multiplos cartões ate atingir o total do cupom 30 reais a minha duvida e o seguinte eu posso fazer isso?, e no caso se eu poder nesse pagamento se os 2 primeiro que passar serem aprovados e ultimo não for aprovado eu posso deixar o usuário voltar na grid das formas de pagamento e jogar esse restante(10 reais) eu uma outra forma para fechar o cupom ou vou ter que cancelar a transação tef e o cupom e começar a venda novamente?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A meu ver sua lógica está incorreta... A cada forma de pagamento informada, é necessário abrir consulta TEF para verificar se ela é válida...

Mas recomendo que você ligue nas homologadoras e faça uma consulta...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.