Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wandersonkd

Membros
  • Total de ítens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wandersonkd's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. sim so não entendi por que do erro sendo que estava funcionando normal e não fiz nem um mudança
  2. começou ontem a dar do nada nos meus clientes esse erro o que pode ser.
  3. o Manual eles não atualizaram no site deles ainda esta 3.10Manual_de_layout_TXT-NF-e_v4.0.0.pdf, pequei essa versão atualizada na internet.
  4. wandersonkd

    Layout TXT NFe 4.0

    boa tarde alguem fez atualização do layout TXT para a versão 4.0(Manual_de_layout_TXT-NF-e_v4.0.0) por que vi que nos fontes ainda esta como 3.10
  5. amigo tenho que vc precisa entra em contato comigo meu skype wandersonkd
  6. Busco parceiros ou representantes, para erp web que estou desenvolvendo primeiro modulo do sistema ja esta pronto que modulo de nfe os de mais modulos estão em desenvolvimento: para mais informações entre em contato comigo pelo skype wandersonkd ou whatsapp: 66 992180850
  7. eu trabalho caso tenha necessidade estou disponível meu Skype: wandersonkd
  8. Quem tiver precisando de freelance ou alguem pra trabalhar em home office em horario comercial estou disponivel trabalho tanto com web, desktop e mobile, delphi, java(sommente mobile) e algumas coisas em php(webservice), banco firebird, mysql, sqlserver e tambem todos essas princiapais rotinas que tem sistemas comercais se alguem tiver alguem interesse pode me chamar no skype wandersonkd ou email [email protected].
  9. para maiores informações entre em contato Skype wandersonkd ou email [email protected]
  10. Boa noite Disponibilizo força de vendas, para integração com qualquer ERP, logo abaixo algunas imagens, disponibilizo tbm apk de demostração para mais informações Skype: wandersonkd Email: [email protected].
  11. bom dia tenho experiencia no que precisa meus contatos skype wandersonkd whastzap 66 - 9 9218-0850
  12. eu tenho força de vendas se tiver interesse chame no skype wandersonkd
  13. Boa tarde Estou gerando um remessa de boleto com boletos para protesto estou informando os campos TipoDiasProtesto e DataProtesto mas me falaram aqui na empresa que teria que informa o "Codigo do Protesto" mas não acho essa opção no componente alguém pode me disse se esse campo e existe e se realmente e necessário que eu informe ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.