Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrMonitorPlus


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida antes de assinar o suporte pago,  vi o video de exemplo do acbr monitor plus emitindo uma nfe, desde a geração até a impressão , minha dúvida é a seguinte: com o monitor eu consigo fazer tudo isso com NFCe  ? Gerar um cupom, o sat validar e assim que o sat retornar eu já imprimr o cupom em uma impressora termica, tudo "automático" ?

Eu já fazia isso usando os componentes acbr para Delphi, que era uma aplicação semelhante que fazia isso, atravéz de um txt, fazia o processo do inicio até a impressão do cupom.

Aí fiquei sabendo do acbr monitor, que facilitaria muito a minha vida e eu não mais precisaria dar manutenção nisso, mas queria confirmar se é isso mesmo que o Monitor faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
13 minutos atrás, rvolpini disse:

Boa Tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida antes de assinar o suporte pago,  vi o video de exemplo do acbr monitor plus emitindo uma nfe, desde a geração até a impressão , minha dúvida é a seguinte: com o monitor eu consigo fazer tudo isso com NFCe  ? Gerar um cupom, o sat validar e assim que o sat retornar eu já imprimr o cupom em uma impressora termica, tudo "automático" ?

Eu já fazia isso usando os componentes acbr para Delphi, que era uma aplicação semelhante que fazia isso, atravéz de um txt, fazia o processo do inicio até a impressão do cupom.

Aí fiquei sabendo do acbr monitor, que facilitaria muito a minha vida e eu não mais precisaria dar manutenção nisso, mas queria confirmar se é isso mesmo que o Monitor faz.

Sim isso mesmo

mas se tu programa em delphi ou lazarus o melhor é usar os componentes do que o monitor.

ele foi feito para possibilitar o uso em outras linguagens

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O MonitorPlus suporta NFe, NFCe, SAT e ourros...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html

Você poderia fazer uma Conta SAC Trial para testar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.