Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestao na ACBrTEFDCliSiTef.pas


DSilva
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

uma sugestão, gostaria de saber de vcs se é valido a alteração que fiz nessa Unit em relação a coleta de dados pelo pinpad, para a senha, sei que vcs vao questionar que existe algo melhor, mas no momento eu estou usando assim com meus clientes que possuem cartao convenio proprio e querem usar coleta da senha de 4 digitos. pesso por gentileza se for possivem adotar e ssa alteração  talvez possa ajudar outros colegas por aqui.

abraço.

 

function TACBrTEFDCliSiTef.ObtemDadoPinPadDiretoEx(Tipo_Doc: Integer; ChaveAcesso,
  Identificador: PAnsiChar): AnsiString;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DSilva disse:

Bom dia, 

uma sugestão, gostaria de saber de vcs se é valido a alteração que fiz nessa Unit em relação a coleta de dados pelo pinpad, para a senha, sei que vcs vao questionar que existe algo melhor, mas no momento eu estou usando assim com meus clientes que possuem cartao convenio proprio e querem usar coleta da senha de 4 digitos. pesso por gentileza se for possivem adotar e ssa alteração  talvez possa ajudar outros colegas por aqui.

abraço.

 

function TACBrTEFDCliSiTef.ObtemDadoPinPadDiretoEx(Tipo_Doc: Integer; ChaveAcesso,
  Identificador: PAnsiChar): AnsiString;

faltou enviar arquivo. 

 

ACBrTEFDCliSiTef.pas

Editado por DSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Acho que não é permitido perguntar a Senha no PinPad, dessa forma.... 

Por motivos de segurança... Isso poderia ser usado, para criar um programa de clonagem de cartões, por exemplo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Acho que não é permitido perguntar a Senha no PinPad, dessa forma.... 

Por motivos de segurança... Isso poderia ser usado, para criar um programa de clonagem de cartões, por exemplo...

Opa, obrigado por responder, tb ja tinha penssado nessa possibilidade, mas nao existe outra forma mais facil sem depender do pessoal da softwareexpress em ter q enviar contrato ou usar serviço deles.

Eu ja tinha feito isso usando direto pela dll, mas vi que como ja tem as rotinas de coleta  cpf, tel e cnpj, pensei em por essa funcionanlidade tb. ai fica a cretireio de cada um se quiser usar, no meu caso ja faz tempo q estamos usando assim.

Para nao ficar diferente a minha unit aqui se possivel alterar agradeço. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...