Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

estou comunicando com o ACBRMonitor (1.3.0.258) por TCPIP atraves de um programa em PHP.

Esta funcionando a comunicacao, recebo o retorno dos comandos que executo, porem na emissao do SAT, no retorno recebido nao consta o nome do arquivo XML que foi gerado.

Tentei executar a funcao ConsultarNumeroSessao, para ver se retornava o ultimo arquivo, mas tambem nao retornou.

Tenho que executar alguma outra funcao para receber o nome do arquivo xml ? pois preciso dele para mandar o comando de impressao. Existe alguma outra forma de mandar imprimir ou pegar esta informacao ?

Obrigado.

sat2.JPG

sat1.JPG

• Moderadores
Postado

Bom dia

O aparelho está retornando código 6010 e NULL no retorno. Pela resposta do aparelho nem sempre é possível identificar o problema... Sugiro que realize um teste com o emulador SAT utilizando este XML, o erro é mais especifico com o emulador se existir algum problema no XML.

6010 - Erro de Validação do Conteúdo

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia,

o problema foi resolvido.

Eu estava testando em um emulador, e voces tinham razao, ele estava retornando erro na emissao. Por conta do erro o acbr nao retornava o nome do arquivo. 
O nome do arquivo que eu grifei na segunda imagem era na verdade o arquivo de envio, mas como estava dando erro ele não gerava o arquivo Xml do Sat, por isso não retornava o nome, eu não havia me atentado para isso.

Testei diretamente em um cliente e deu tudo certo, ficou muito bom. Vou fazer agora o tratamento dos codigos de erros.

Muito obrigado.

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...