Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Próximo Passo

• Este tópico foi criado há 4546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Uso os componentes ACBR. Fiz a homologação do meu software no TEF Discado/Pay & GO. Agora ja estou com o pre-roteiro do TEF Dedicado. Sei que o ACBRTEFD faz a comunicação com o TEF DEDICADO (através da DLL, certo?). Gostaria de saber qual o próximo passo? As funções do componente tipo ACBRTEFD.CNC é a mesma para o TEF Dedicado? E a leitura do Pin-Pad é por minha conta? As telas de captura dos dados sou eu quem devo fazer ou o componente faz?

Obrigado

João Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

Acho que o primeiro passo é entrar em contato com um integrador como: DataRegis, SkyTEF, etc e solicitar a documentação para desenvolvimento e homologação... Geralmente isso exige uma assinatura de contrato

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Bom dia, Obrigado Daniel pela respostas. Eu assinei o contrato e já estou com a documentação em mãos. As dúvidas agora são em relação ao desenvolvimento juntamente com o componente. A minha maior dúvida é em relação a captura dos dados: Passar o cartão na leitora, digitação de senhas, etc. O componente faz isso ou é por minha conta?

Obrigado

João Victor

Link para o comentário

• Fundadores

On SiTef cuida do PinPad... e irá aciona-lo quando necessário.

Estude com muita atenção a documentação enviada,

Instale o Simulador,

Estude em detalhes a programação do Demo do componente ACBrTEFD. (na pasta Exemplos), principalmente os eventos do componente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 4546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...