Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef Discado - Checklist Abril/2010 - Teste 12


  • Este tópico foi criado há 4388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou tentando realizar o teste de número 12 do checklist do tef discado de abril/2010, mas estou tendo um problema.

Esse teste é composto de duas partes.

A primeira parte eu devo fazer uma transação de R$ 2,00 e quando estiver sendo realizada a impressão do CDC, devo desligar a impressora, ir na pasta de resposta e copiar o arquivo 'intpos.001' para uma pasta teste, colocar "Não" para finalizar a impressão ali mesmo e fechar o CDC.

A segunda parte, é a qual estou tendo problemas. Nesse passo eu devo iniciar uma transação, e na tela do GP, na hora de escolher uma bandeira, eu não seleciono nenhuma e vou para a pasta em que eu copiei o 'intpos.001' da transação anterior, altero esse arquivo colocando o número da transação que acabei de iniciar. Depois disso copio esse arquivo e colo dentro da pasta de resposta.

A aplicação fechará o cupom aberto e iniciará a impressão de um CDC. Até aqui não tem problema nenhum , tudo acontece conforme o checklist.

O problema acontece no final, como o GP fica naquela tela para se escolher as operadoras, ele não responde ao comando de ativo e portanto meu sistema fica num looping dizendo que o "Gerenciador Padrão" não esta ativo.

Estou executando comandos do windows para fechar a janela na minha rotina, mas mesmo assim não esta dando certo.

Alguém pode, por favor, me ajudar?

Att,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Até onde me lembro, depois de realizar o teste e imprimir o cupom você pode cancelar a tela do GP.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não tem motivos pra isso não. O teste não diz que seu programa deve fechar o GP.

E visto que você está fazendo a tarefa do GP manualmente (inserindo o arquivo intpos.001), não é de se esperar que o GP feche sozinho.

Se quiser confirmar, dê uma ligada na SevenPDV ou na SoftwareExpress.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.