Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não encontrei final do elemento <Rps/>


Ver Solução Respondido por Ultimate Gamer050232,
  • Este tópico foi criado há 1359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom vamos começar movendo para o subforum do ACBrNFSe.

Provedor ? cidade? Qual a configuração usou? como reproduzir usando o exemplo do svn?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provedor: Próprio
Cidade: São Paulo
Configuração: Basicamente coloquei o ACBRNFSe no data module, não achei nenhuma configuração muito diferente do exemplo do ACBr. Tem alguma maneira de exportar as configurações do ACBr durante execução do programa? Assim mando tudo que fica configurado quando está rodando.

O que precisaria para reproduzir no exemplo do ACBr?

Edit: Detalhe, a cliente já enviou varias notas, por algum motivo essa específica está dando problema, eu achei que fosse algo de certificado assinando errado, mas mesmo desinstalando o certificado e instalando novamente ele dá o mesmo erro.

Editado por Ultimate Gamer050232
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom pra conseguirmos testar tu tem que rodar o exemplo e fazer o erro ocorrer. depois com isso tu consegue mandar como está configurado no exemplo e aqui conseguimos ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde, não consegui fazer o erro acontecer aqui, entrei em contato com a cliente para verificar umas informações e a mesma me disse que parou de acontecer e conseguiu assinar e enviar normalmente. Por agora pode fechar o post, caso volte a ocorrer e eu consiga simular aqui, eu entro em contato novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.