Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DEMO ACBRMAIL NAO TA FUNCIONANDO?


Ver Solução Respondido por jointech,
  • Este tópico foi criado há 1357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou usando o acbrmail para enviar email independente, um PDF simples e não estou consigo. Utilizo as mesmas configurações do meu programa fiscal onde o mesmo envia XML e PDF normalmente. Fui no DEMO DO ACBRMAIL e mesmo assim não funcionou, coloquei 3 configurações de email servidor próprio, todas funcionando, inclusive envia NFe mais no demo do acbrmail não funciona. Poderiam verificar por favor se tem alguma coisa no componente?

Abaixo a configuração que utilizo: Quando ligado no ACBrNFe envia a nota normalmente, quando sozinho, não envia nada. SMTP Error: Unable to Login.

Desde já agradeço a atenção de vcs.
 

      ACBrMail1.isHtml   := False;
      ACBrMail1.From := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_USUARIO').AsString; //Email;
      ACBrMail1.FromName := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NOME').AsString;
      ACBrMail1.Host := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_SMPT').AsString;
      ACBrMail1.Username := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_USUARIO').AsString;
      ACBrMail1.Password := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_SENHA').AsString;
      ACBrMail1.Port := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_PORTA').AsString;
      ACBrMail1.SetSSL := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_SSL').AsString = 'S'; // SSL - Conexão Segura
      ACBrMail1.SetTLS := frmPrincipal.qrEmpresa.FieldByName('NFE_EMAIL_TLS').AsString = 'S';

       // Auto TLS
      ACBrMail1.ReadingConfirmation := False; //Pede confirmação de leitura do email
      ACBrMail1.UseThread := False;           //Aguarda Envio do Email(não usa thread)
      ACBrMail1.AddAddress(edtAddressEmail.text, 'Contabilidade');

      // corpo do email
      ACBrMail1.Body.Assign(edMemo.Lines);

      // anexos
      ACBrMail1.AddAttachment(RelPDF, 'Relatorio PDF', adAttachment);
      ACBrMail1.AddAttachment(ArqXML, 'XML Compactado', adAttachment);

 

      ACBrMail1.Send;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

bom dia.

está sim mas depende da configuração tem um tópico onde o Daniel informa os dados

e essa semana passada eu criei uma conta no hotmail por exemplo que não tinha pra demonstrar que é somente configuração do mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual a exata mensagem de erro ?

Oi Daniel, atualizei o ACBr e agora não consigo enviar mais nada, nem pelo acbrnfe nem pelo acbremail.

Segue abaixo os erros que aparecem

Oi Daniel, atualizei o ACBr e agora não consigo enviar mais nada, nem pelo acbrnfe nem pelo acbremail.

Segue abaixo o erro: Demora cerca de 1 minuto para aparecer esse erro,

Iniciando processo de envio.
Configurando o cabeçalho do e-mail.
Logando no servidor de e-mail.
SMTP Error: Unable to Login.

*** Erro ao Enviar o email: nota fiscal e arquivo xml BARÃO DO EPI

 

abaixo as configurações que utilizo, nenhum funciona

image.png.f38d223780f25aca3c3483e0ea505bb1.png

Editado por jointech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.