Jump to content

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

EdmarFrazao

Membros
  • Content Count

    284
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

EdmarFrazao last won the day on February 24 2018

EdmarFrazao had the most liked content!

Community Reputation

70 Excellent

2 Followers

About EdmarFrazao

  • Rank
    Membro Ativo

Contact Methods

  • Website URL
    www.sesistemas.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga - MG

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ok corrigido e funcionando novamente. obrigado
  2. Delphi 10.3 ja rodei apagaacbr, desinstalei o ACBr, removi a pasta ACBr, , limpei o cache e reinstalei e nada. mesmo projeto novo os componentes não aparecem em design em runtime funciona como fiz um zip da pasta acbr, se voltar para versão de segunda passada, tudo funciona.
  3. Estou com o mesmo problema a versão anterior esta funcionando(backup da pasta acbr) vou apagar a pasta toda e recriar tudo do zero para ver se funciona erros que estão sendo mostrados e os em componentes que não estão sendo encontrados se compilar sem abrir o .pas não da erro. Somente quando se abre o form (.pas) que da as msg de erros Em um projeto novo os componentes não aparecem NfeDanfeFortes NfeDanfeFortesA4 NfeDanfeRl Ja apaguei a pasta acbr e recriei novamente . Não da erro na instalação , somente quando abre um projeto que tem os componentes acima.
  4. Estou lendo o Manual de Orientação do Contribuinte - versão 6.00 e as notas técnicas http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= para ver se realmente podemos ou não implementar. O FCP esta claro na nota técnica que deve ser usado o campo infAdProd , e o "infAdProd" tem que ser no Danfe Vou fazer mais pesquisas
  5. Se na cidade tem NFS-e tem que separar, serviços na NFS-e da prefeitura e mercadorias na Nfe- ou NFC-e.
  6. no Ano passado tive um cliente que precisou de importar um forno industrial, e gastou 8 caminhos para transportar as peças E para liberar no porto, foi exigido uma única Nfe com os campos: infAdProd(500 caracteres) e o campo observação da Nfe(5000) e mesmo assim tivemos que resumir, so liberaram o transporte depois de todas as observações que não cabiam em no infAdProd(500) ai aceitaram o resto nas Observações(5000) O infAdprod atenderia aos clientes com CST 10 e discriminação da Base de ST e Valor de ST e que não tivessem outras informações para serem informadas, mas não atenderia as duas condições Sugestão seria: Uma propriedade no componente: ImprimimirDadosSTemseprado (true, false) Padrão false Assim imprimiria os valores de ST (Mva,Base ST, Vr. ST ) em separado abaixo da descrição igual a infAdProd Com isto não precisaria de repetir os dados de MVA,Base St e Valor ST na tag infAdProd, evitaria redundância de informações no xml, bastando busca dos campos correspondentes do xml o FCP seria o mesmo caso criar uma opção para informar se deseja imprimir ou não , evitando redundância na tag infAdProd de informações que ja estão no xml.
  7. o cliente exige, duas grandes redes de supermercados. infelizmente tenho que implementar por isto neste clientes com St ainda não podemos usar os modelo acbr Fast e Fortes Usar infAdProd atenderia somente quando não tiver importação ou exportação.
  8. Correto a DANFE.QuebraLinhaEmDetalhamentos como False resolve o problema de quebra de linha, Então fica so a sugestão para quando não tiver C.AGREGAÇÃO não ser impresso: linha: 512 de: if (dr_cAgreg in FDetRastros) then Result := Result + ACBrStr('C.AGREGAÇÃO: ') + rastro.Items.cAgreg + sQuebraLinha; para: if (dr_cAgreg in FDetRastros) then if rastro.Items.cAgreg <>'' then Result := Result + ACBrStr('C.AGREGAÇÃO: ') + rastro.Items.cAgreg + sQuebraLinha; segue sugestão de correção: Correto a DANFE.QuebraLinhaEmDetalhamentos como False resolve o problema de quebra de linha, Então fica so a sugestão para quando não tiver C.AGREGAÇÃO não ser impresso: linha: 512 de: if (dr_cAgreg in FDetRastros) then Result := Result + ACBrStr('C.AGREGAÇÃO: ') + rastro.Items.cAgreg + sQuebraLinha; para: if (dr_cAgreg in FDetRastros) then if rastro.Items.cAgreg <>'' then Result := Result + ACBrStr('C.AGREGAÇÃO: ') + rastro.Items.cAgreg + sQuebraLinha; segue sugestão de correção: ACBrNFeDANFEClass.pas
  9. Já usamos a infAdPro e temos casos que não cabe (importação). Para impressão ST não é obrigatório, mas para clientes que tem Base ST e Valor ST o Danfe Paisagem não comporta vários produtos e também não imprime o Mva. Sei que é opcional: Gostaria de saber onde seria melhor a implementação. e a implementação ficaria com padrão Não imprimir assim somente quem gostar imprimiria.
  10. Impressão MVA BaseST e VrSt abaixo da descrição do produto igual tag detrastros na classe ACBrNFeDANFEClass? Gostaria de saber qual seria a melhor implementação para ser impresso no DANFe os campos: Mva: BaseST: e VrSt: abaixo da descrição do produto igual a Tag detrastros Segue modelo Acbr Fast e Fortes e o nosso Modelo com é impresso. Estou na duvida de como implementar na classe, fazer igual a tag detrastros e deixar como padrão não imprimir para não afetar outros desenvolvedores Ou me sugerem outra implementação? O modelo Retrato gasta menos linhas e imprimir os campos MVA BaseSt e Vr st abaixo da descrição se consegue mais produtos em um mesmo DANfe.
  11. sugestão para correção: Quando da impressão da Tag DetRastros esta gastando varias linhas para impressão: Data Fabricação e Data de validade C.Agregação mesmo sem informação. unit : ACBrNFeDANFEClass linha : 506 de: if (dr_dFab in FDetRastros) then Result := Result + 'FAB: ' + FormatDateBr(rastro.Items.dFab) + sQuebraLinha; if (dr_cAgreg in FDetRastros) then Result := Result + ACBrStr('C.AGREGAÇÃO: ') + rastro.Items.cAgreg + sQuebraLinha; para: if (dr_dFab in FDetRastros) then Begin if not (dr_dVal in FDetRastros) then Result := Result + 'FAB: ' + FormatDateBr(rastro.Items.dFab)+ sQuebraLinha else Result := Result + 'FAB: ' + FormatDateBr(rastro.Items.dFab)+ ' '; end; ACBrNFeDANFEClass.pas
  12. PAF com ECF tem suas regras NFC-e não tem as exigências do PAF. Mas se seu software gera ECF, DAV e NFC-e no mesmo executável tem que seguir as regras do PAF
×
×
  • Create New...