Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão da Danfe-Se


Ver Solução Respondido por amauridebarros,
  • Este tópico foi criado há 1356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com um probleminha estranho e já não sei mais o que conferir.

 

Seguinte: Quando eu executo este comando ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote) no Demo_ACBrNFSe,   Botão Enviar Lote RPS(Enviar)  ele faz o seguinte:

gera o RPS 

Gera o xml XML da Nfse

Imprime a Danfe - SE na tela.

Ou seja o processo vai completo e fica certinho.

 

Mas quando eu pego esta rotina e executo no meu sistema ele Gera o Rps  mas não gera o xml da Nfse e nem imprime ela na tela. Para completar o processo eu preciso executar o botão  "btnConsultarNFSeRPS" consultar "NFSe por RPS" ai ele gera o xml da Nota e depois eu imprimo a Danfe - SE.

Ele sempre para o processo com a mensagem (Time out de requisição) mas quando eu envio pelo modelo ele nunca me da esta mensagem as configurações de tempo de time out e numero de tentativas estão iguais nos dois componentes (Sistema e exemplo)

Conforme eu coloquei em um tópico anterior eu resolvi isto de uma forma caseira mas se o exemplo faz o processo completo eu quero fazer meu sistema funcionar igual ao modelo.

Alguém tem ideia do que eu ainda preciso conferir, eu conferi item por item as configurações do componente ACBRNfse e não consegui ver nada de diferente.

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia pessoal,

Conforme eu apontei no inicio do tópico eu tinha consciência de que este problema estava sendo causado por algo nos meus processos e não por problemas no componente.

Eu executei o sistema em uma outra rede e o sistema funcionou, portanto o problema era com a transmissão da minha internet.

==RESOLVIDO==

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.