Construindo você mesmo 7 Posted August 13, 2020 Report Share Posted August 13, 2020 Boa noite senhores. Gostaria de contar com vossa ajuda para solucionar um problema de inutilização de numeração. Estou enviando a inutilização da numeração e ocorre o erro: Falha enviando Requisição: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Layer (SSL) enviado pelo servidor. Por gentileza, me ajudem identificar no que estou falhando. Segue anexo arquivos informando como estou programando a rotina. Ressalto que com a mesma configuração estou enviando NF-e/NFC-e normalmente. Att. Gilberto Rezende. Link to post Share on other sites
Construindo você mesmo 7 Posted August 13, 2020 Author Report Share Posted August 13, 2020 Agora, Construindo você mesmo disse: Boa noite senhores. Gostaria de contar com vossa ajuda para solucionar um problema de inutilização de numeração. Estou enviando a inutilização da numeração e ocorre o erro: Falha enviando Requisição: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Layer (SSL) enviado pelo servidor. Por gentileza, me ajudem identificar no que estou falhando. Segue anexo arquivos informando como estou programando a rotina. Ressalto que com a mesma configuração estou enviando NF-e/NFC-e normalmente. Att. Gilberto Rezende. Peço desculpas por ter escrito na programação um nome de variável "estrambótico" (CertificadoDigtigalNomeArquivo). Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 13, 2020 Report Share Posted August 13, 2020 Seu erro está na imagem abaixo é TLS 1.2 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Construindo você mesmo 7 Posted August 13, 2020 Author Report Share Posted August 13, 2020 6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Seu erro está na imagem abaixo é TLS 1.2 Troquei para LT_TLSv1_2 e agora deu outro erro. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 14, 2020 Report Share Posted August 14, 2020 Windows atualizado:? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Construindo você mesmo 7 Posted August 14, 2020 Author Report Share Posted August 14, 2020 (edited) Agora, Juliomar Marchetti disse: Windows atualizado:? Na última Atualização. Mas em todo o caso amanha atualizo de novo. Edited August 14, 2020 by Construindo você mesmo Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 14, 2020 Report Share Posted August 14, 2020 Vamos partir do seguinte pegue o exemplo do svn do ACBrNFe e com ele vamos configurar e testar isso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Solution Construindo você mesmo 7 Posted August 14, 2020 Author Solution Report Share Posted August 14, 2020 12 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Vamos partir do seguinte pegue o exemplo do svn do ACBrNFe e com ele vamos configurar e testar isso Bom dia Juliomar. Fiz o que você sugeriu e na conferencia com o exemplo do ACBR com minha programação acabei encontrando um erro na minha programação. A linha abaixo eu havia configurado de modo errado. ACBrNFe_NFE.Configuracoes.WebServices.UF := DM.tbEmpresaIDUF.Text; // UF do Emitente. Dou por fechado esse tópico. Grato. Att. Gilberto Rezende 2 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,845 Posted August 14, 2020 Report Share Posted August 14, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts