Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão para baixar xml da NFE.


Ivo Ribeiro
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde , uso a função  TAcbrNfe.DistribuicaoDFePorChaveNFe para baixar os xmls então manifestados para usarmos na entrada de mercadoria , notei que após manifestar , só vem o xml da NF uns 8 minutos depois em meu teste , tentei usar DistribuicaoDFePorUltNSU para pegar só os NSUS recentes mas também não veio na hora , estou fazendo múltiplas interações com a função TAcbrNfe.DistribuicaoDFePorChaveNFe até vir o arquivo nessa condição ((LRet.cStat=138) and (LRet.docZip.Items.schema = schprocNFe) ) e tem funcionado , mas fica a questão da demora , alguém tem um problema parecido ou estou usando o componente de forma errada ? existe algo em que o acbr posso ajudar ou é uma limitação do ambiente ( webservices do ambiente nacional e sefaz) . 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Exatamente chegou a ler a documentação.

existe um sincronismo entre o sefaz do estado e o sefaz nacional para poder disponibilizar esses xml

outra coisa não fique consulta um atrás do outro no manual tem informado que essas consultas tem um x tempo de intervalo ou vai bloquear o cnpj por um tempo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Exatamente chegou a ler a documentação.

existe um sincronismo entre o sefaz do estado e o sefaz nacional para poder disponibilizar esses xml

outra coisa não fique consulta um atrás do outro no manual tem informado que essas consultas tem um x tempo de intervalo ou vai bloquear o cnpj por um tempo

Li o post do Italo explicando tal funcionamento , infelizmente acho não tem muito o que fazermos , vou parametrizar uma quantidade de tentativas e TimeOut em meu sistema . 

Grato . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.