Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Spooler travando documentos


Go to solution Solved by Silleno Vieira,
  • Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom Dia!
Estou com um problema que vem se agravando aos poucos, utilizo a emissão de Nfce através do ACBRNFE assim como a impressão, algumas vezes a impressão fica presa no spooler. 

Verifiquei com alguns amigos que trabalham da mesma forma e os mesmo informaram que também tem este problema de forma esporádica, porém não sei explicar o porque em alguns clientes isso ocorre com mais frequência e outros usam sem nem mesmo enfrentar esta dificuldade.  Para liberar o spooler e preciso excluir os documentos da fila de impressão,desligar a impressora, reiniciar a maquina ou usar comando de stop e start do spooler no cmd. 

Gostaria de saber se alguém já passou por esta dificuldade e conseguiu solucionar, ou se isso e algum problema de gerenciamento do próprio spooler?

Vale salientar que acontece com todas as impressoras, algumas com mais frequências. 

Agradeço desde já pela atenção prestada, se ficar alguma duvida na descrição do meu problema posso detalhar com mais precisão. 

Link to post
Share on other sites

Estava testando agora ele e notei que se eu fizer uma impressão no sistema com a impressora desligada logo apos ligar a impressora e reimprimir ele não consegue fazer novas impressões. Fica apresentando o um erro(coloquei em anexo) , após o erro e preciso realizar algum comando para desativar e ativar a comunicação com a impressora novamente? Tentei desativar e ativar o posprint mais o erro continua.  Só volta a funcionar se eu sair e entrar no sistema. 

WhatsApp Image 2020-08-28 at 12.00.15.jpeg

Link to post
Share on other sites

Mas o layout é o que está definido no manual.

é só um comprovante não é uma obra de arte que o cara vai pendurar na parede quando chegar em casa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Silleno Vieira disse:

Estava testando agora ele e notei que se eu fizer uma impressão no sistema com a impressora desligada logo apos ligar a impressora e reimprimir ele não consegue fazer novas impressões. Fica apresentando o um erro(coloquei em anexo) , após o erro e preciso realizar algum comando para desativar e ativar a comunicação com a impressora novamente? Tentei desativar e ativar o posprint mais o erro continua.  Só volta a funcionar se eu sair e entrar no sistema. 

WhatsApp Image 2020-08-28 at 12.00.15.jpeg

Bom Dia!
 

Alguém já passou por este problema? 

Link to post
Share on other sites
Em 29/08/2020 at 11:29, Silleno Vieira disse:

Bom Dia!
 

Alguém já passou por este problema? 

Este erro ocorre com a situação do travamento?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link to post
Share on other sites
  • Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...