Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro EACBrNFeException [Resolvido]


mkvendas2006
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com o seguinte problema, quando vou enviar a nota para o sefaz ele para aqui e nao tem jeito:

function TWebServices.Envia(ALote: String): Boolean;

begin

self.Enviar.FLote := ALote;

if not(Self.Enviar.Executar) then

begin

if Assigned(TACBrNFe( FACBrNFe ).OnGerarLog) then

TACBrNFe( FACBrNFe ).OnGerarLog(Self.Enviar.Msg);

raise EACBrNFeException.Create(Self.Enviar.Msg);

end;

Alguem pode me dar uma ajuda?

ele da uma mensagem de erro em branco.

Uso Delphi 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mensagem em branco é quando ocorrer falha na comunicação, ou seja, o timeout expirou e o servidor não respondeu, isso pode ser por conta de certificado mal instalado, falta da capicom ou openssl dependendo do que você está utilizando e firewall ou antivírus bloqueando a aplicação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem em branco é quando ocorrer falha na comunicação, ou seja, o timeout expirou e o servidor não respondeu, isso pode ser por conta de certificado mal instalado, falta da capicom ou openssl dependendo do que você está utilizando e firewall ou antivírus bloqueando a aplicação.

Amigo, se você puder olhar minha aplicação e cobrar por isso eu agradeço, os pontos acima não creio que seja, pois pelo exemplo funciona.

Segue meu contato:

[email protected]

Já estou dois dias agarrado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá

 

Para alguém que esta passando pelo mesmo problema de envio de nota com mensagem de erro em branco resolvemos com o seguinte:

 

Reparamos que o parou de funcionar em 3 clientes diferentes, funcionava e parou do nada e todos os pcs estavam com o update ligado, descobrimos que era problema com o internet explore, que no caso era a versão 11, desinstalamos para o 10 e instalamos novamente o certificado digital e voltou a funcionar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.