Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, após eu atualizar o meu acbr, os meus arquivos temporários estão sendo salvo na mesma pasta dos xml oficiais, validados pela receita! Foi mudado alguma coisa, tem alguma propriedade, que devo setar. Detalhe: os xml validados estão indo para pasta certa, somente os temporários que não estão, e após a impressão dá um erro que não foi encontrado o caminho. 

Postado

Na verdade fazendo mais testes, notei que acontece o seguinte: Antes quando dava um erro de validação, não gerava o xml na pasta das nfe, e a partir da atualização, caso dê um erro na validadeção e a nota não seja transmitida, o xml é gerado e salvo, na pasta dos xml validados pela receita. Aí eu arrumo, deixo tudo ok, aí tento enviar a nota novamente, e aí envia, gerando outro xml e gravando na pasta dos xml. Resultado ficam 2 xml para a mesma nota. 

• Moderadores
Postado

com a mesma chave? acho que não.

mas qual é o erro de validação? os dados é salvo todos iguais antes ou ele muda

por exemplo data hora da saída ou numero da nota ou o codigo aleatorio da nota tu gera ele ou deixa o acbr gerar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Amigos, obrigado pela atenção, mas estudando os códigos do acbrnfe eu constatei algumas mudanças no código, só ajustei os meus códigos e tudo voltou ao normal. 

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...