Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro "A cidade é obrigatoria" - EQUIPLANO


Filipe Langner
  • Este tópico foi criado há 1330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Hoje de manha começou a estourar o erro "A cidade é obrigatoria" ao tentar gerar as NFS-e pelo provedor EQUIPLANO. 
Alguém esta passando por isso tambem?

Esse erro começou a surgir em meus clientes de produção, sem nenhuma modificação nos códigos nem nada. Até ontem as notas estavam aprovando normalmente.

Entrei no site da EQUIPLANO (esnfs.com.br) e aparece um recado na tela com o texto:

"O ESNFS passou por alguns ajustes nesta ultima versão em relação à tabela IBGE.

Para o xml de envio de lote de RPS, o campo passou a aceitar 6 ou 7 caracteres numéricos, considerando ou não o digito verificador.

Ja na tela de consulta, ao exportar a nota em xml, o campo sempre irá retornar com 7 caracteres numéricos"

 

porém não da pra saber se tem relação ou não. mesmo assim conferi os parametros de codigo de município, codigo ibge e etc, e parece estar tudo correto. 

Alguém com alguma idéia do que pode ser?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estamos com o mesmo problema aqui. Liguei na prefeitura de Toledo - PR, e me informaram que não houve nenhuma alteração no layout, sobre essas mudanças que estão no site, mas que vários estão com este problema ao converter o RPS.

Me informaram que até o final do dia o problema deve ser resolvido, vamos aguardar para ver.

Editado por Ritt
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.