RauberGabri 14 Posted September 5, 2020 Report Share Posted September 5, 2020 Olá Familia ACBR. Estou com um problema na emissão de NFC-e. Tenho um cliente do RJ que possui um servidor na Alemanha, e emite NFC-e pelo meu sistema. Esse sistema de emissão de NFC-e é automatico e tem dias que ele simplesmente não emite mais as NFC-e dado esse erro: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx tentei configurar o ACBR dessa forma ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 5000; ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 5000; ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; Estava configurado no windows SSL 3.0 tcl 1.1 e 1.2, para ver se resolvia troquei para SSL desabilitado e habilitado apenas TCL 1.2 a principio deu certo mas depois de um tempo voltou a ocorrer o erro, hoje deixei novamente com o SSL 3.0 tcl 1.1 e 1.2 e voltou a emitir novamente, o problema é que como é um emissor automático as vezes fica dias dando o erro até perceber. O que posso fazer para para de dar esse erro? Abandonar a CAPICOM resolve? Abraço a todos Link to post Share on other sites
Solution Amarildo de Matos 1,021 Posted September 8, 2020 Solution Report Share Posted September 8, 2020 bom dia eu nao utilizo mais capicom.. abaixo vou mandar uma copia de como eu configuro Link to post Share on other sites
RauberGabri 14 Posted September 8, 2020 Author Report Share Posted September 8, 2020 Olá bom dia, obrigado pela resposta. Fazendo essas configurações deu certo, vou estar acompanhando nos próximos dias e reporto aqui se deu mais algum problema Abraço e muito obrigado Link to post Share on other sites
Recommended Posts