Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Epson TM-T20X na rede com o ACBrPosPrinter.


rzzanatta
Ver Solução Respondido por rzzanatta,
  • Este tópico foi criado há 1303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.
Estou com um problema para fazer funcionar a impressora Térmica Epson TM-T20X na rede com o componente "ACBrPosPrinter".
A impressora está instalada no Computador A, nessa o meu sistema imprimi certo na USB pelo comando que peguei do exemplo do ACBR abaixo:
  try
    try
      Self.Enabled := False;
      ACBrPosPrinter1.Modelo := TACBrPosPrinterModelo(1);
      ACBrPosPrinter1.Porta := 'USB:Epson, TM-T20X';
      ...
      ACBrPosPrinter1.Ativar;
    except
      on E:Exception do
      begin
        if ( pos('Erro, dispositivo [USB:Epson, TM-T20x] não encontrado',E.Message ) <> 0 ) then
          E.Message := 'Impressora Desligada.';          
      end;
    end;
  finally
    Self.Enabled := True;
  end;
Mas quando instalo essa Impressora Epson TM-T20X no Computador B, pelo endereço de rede do Computador A (\\computadorA\ Epson TM-T20X), a impressora instala no Computador B, mando impressora teste do Windows e vai certo, mas no meu sistema quando mando imprimir do Computador B para a impressora no Computador A, não está indo impressão. 
Aí pela função “ACBrPosPrinter1.Device.AcharPortasRAW(sRede);” , trouxe pra mim o endereço da impressora ('RAW:\\computadorA\EPSON TM-T20X’), então no comando acima coloquei assim “ACBrPosPrinter1.Porta := 'RAW:\\computadorA\EPSON TM-T20X’;”, mas também não vai impressão.
O que mais tenho que fazer para conseguir imprimir do Computador B na impressora no Computador A?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...