Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida na geração do SPED Pis/Cofins


  • Este tópico foi criado há 4336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal vocês ja estão com o SPED PIS-COFINS FUncionando certinho??

eu estou com Dificuldade em enteder o funcionamento dos Blocos... bom os Blocos que ja fiz são os Blocos

0000 - Dados da Empresa

0100 - Dados do Contador

Vi que tem Varios Blocos A B C D E, não estou entendendo direito essa questão dos blocos..

no caso do Sped Pis Cofins só tenho que Incluir no Arquivo, os dados da empresa, do Contador, dos Cupoms emitidos, e notas emitidas no Periodo?? é isso???

Alguém pode mandar um exemplo da Geração completa do arquivo??

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Por favor, crie um tópico novo para uma dúvida nova. O tópico no qual tinha postado não tem relação nenhuma com sua dúvida.

MODERAÇÃO: TÓPICO DIVIDIDO.

Sobre sua dúvida, tente o site do SPED para exemplos de arquivos funcionais.

http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/efd-contribuicoes/exemplos-de-arquivos.htm

Ou o DEMO do ACBrSPEDPisCOFINS.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Sua empresa não tem como me oferecer um suporte sobre o desenvolvimento do SPED PIS COFINS?

ou a solução em Sí, tenho pressa para isso...

mas tenho dificuldades para entender os blocos que devem ser preenchidos e como e com que informações devo preencher os blocos... inicialmente achei que o SPED consistia apenas nos dados da empresa, do contador, dos cupoms e das notas emitidas, mas pelo que estou vendo tem mais coias envolvidas

é possivel conversarmos a respeito?

Por favor, crie um tópico novo para uma dúvida nova. O tópico no qual tinha postado não tem relação nenhuma com sua dúvida.

MODERAÇÃO: TÓPICO DIVIDIDO.

Sobre sua dúvida, tente o site do SPED para exemplos de arquivos funcionais.

http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/efd-contribuicoes/exemplos-de-arquivos.htm

Ou o DEMO do ACBrSPEDPisCOFINS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse link:

http://www1.receita.fazenda.gov.br/sist ... quivos.htm

tem arquivos de exemplo.

Outra coisa a EFD - Contribuição existe a forma documental e a consolida, que gera mesmos registro, porem é isso mesmo que você disse o bloco C vai as nota/cupons de entrada e saída menos de transporte, o bloco D vai notas de transporte e afins, o bloco F vai informação que não tem nota e outra informações que não recordo, o bloco M é apuração (Esse bloco é possível ser gerado pelo próprio PVA) e o bloco 1 que traz informação de notas extemporâneas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...