Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12002 ao enviar arquivo bloco X com ACBrBlocoXDemo


  • Este tópico foi criado há 1256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, como não encontrei uma categoria própria de Bloco X, escolhi este dentro do grupo ACBrDFe ...

Estou revisando o PAF/ECF para SC, dado que mudou os serviços meses atrás, embora o bloco X tenha sido postergado de novo (de 01/outubro agora para 01/abril/21).

Estou usando o programa Demo da ACBr, informei a UF SC, dados do cliente e desenvolvedor, e gerei um Redução Z teste por ali, ao enviar dá erro: 

---------------------------
Acbrblocoxdemo
---------------------------

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: http://webservices.sathomologa.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/BlocoX.asmx?op=TransmitirArquivo
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.
---------------------------
OK   
---------------------------
 

Aumentei o timeout sem sucesso, há alguma outra coisa a verificar que pode ser falha operacional ou de configuração minha? Alguém consegue enviar algo pra lá? 

Editado por Tailor Kaplon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Configurou certo o componente? lembre-se que tem versão do ER e bloco X

 

Olá, só encontrei a propriedade BlocoX.Configuracoes.VersaoER, onde informei a erv0206 que usamos na última homologação ... Se refere alguma outra propriedade de versão do bloco X propriamente?

UF está como SC e ambiente homologação. As bibliotecas de SSL estão como salvas originalmente no projeto demo: image.png.8414460b1b63010330590274e9bbc8ad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.