Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

COO Final no comando Bematech_FI_InicioFimCOOsMFD


BYTE INFO
  • Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Me surgiu uma dúvida em relação ao COO Final.

a função :Bematech_FI_InicioFimCOOsMFD da DLL da bematech ver. 6.0.0.1 que retorna o coo inicial e final do dia, e executo este comando depois da redução Z.

Só que ele me devolve o COO Final diferente do COO que foi emitido a redução Z.

Ai veio a dúvida o COO Final se refere ao último documento emitido ANTES da Redução Z ou

a Redução Z deve ser considerado o último documento emitido?

Grato.

Jaime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa Tarde regys.silveira, desculpe após muito tempo voltar neste assunto, mas gostaria de saber se no próprio componente do Acbr teria alguma funçao ou algo do tipo que me retornasse o CooFinal. O CooInicial eu consegui pegar atraves do property NumeroCOOInicial, Mas estou tendo dificuldades em conseguir o CooFinal.

Se tiver alguma dica, sugestão ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao emitir a Z basta pegar NumCOO - 1, assim terá o COOFinal.

Boa tarde regys, então esta seria a melhor maneira de conseguir o COOFinal, entendi. Mas só para sanar a outra duvida quanto ao acbr, saberia me dizer se existe alguma função pelo próprio componente que de o mesmo resultado? Só mesmo para sanar esta duvida, pois irei utilizar sua dica.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4330 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.