Usuários SAC sucsis 0 Posted October 30, 2020 Usuários SAC Report Share Posted October 30, 2020 Bom dia, Integramos aqui na empresa há quase 01 mês o ACBrMail para disparo de e-mails de XML/DANFe e boletos, tudo correu bem e o processo funciona normalmente, porém estou tendo problemas para enviar e-mails cujo o destinatário tenha servidor próprio. Exemplo, caso o provedor do destinatário seja Gmail, Yahoo, Outlook etc... o email chega normalmente, porém se o cliente tem um servidor próprio, exemplo [email protected] o sistema envia o e-mail mas em seguida recebo o retorno abaixo: Reporting-MTA: dns; smtp-sp203-40.hospedagem.net X-Postfix-Queue-ID: E343A20050E2 X-Postfix-Sender: rfc822; [email protected] Arrival-Date: Mon, 26 Oct 2020 13:22:32 -0300 (-03) Final-Recipient: rfc822; [email protected] Original-Recipient: rfc822;[email protected] Action: failed Status: 5.0.0 Remote-MTA: dns; mail.maxmusic.com.br Diagnostic-Code: smtp; 550 "The mail server detected your message as spam and has prevented delivery." Alguém já lidou com este problema antes? Algo pode ser feito do ponto de vista do sistema/ACBrMail para evitar este transtorno? Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,837 Posted October 30, 2020 Solution Report Share Posted October 30, 2020 Vai precisar pedir pra adicionarem a exceção deles pois o retorno é que ele está entrando como SPAM 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
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