Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE e Quick Report - Expandir Logomarca não funciona.


Wilson
  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações a todos!

Obrigado por seu tempo.

Uso Delphi 2007 e Quick Report 4.07.

Quando utilizo a propriedade "EXPANDIRLOGOMARCA = TRUE" nada acontece.

If FileExists(exemplo.bmp) then begin

Danfe.ExpandirLogoMarca := true;

Danfe.Logo := (exemplo.bmp');

end;

exemplo.bmp é o logo...

A imagem aparece pequena ao lado esquerdo dos dados da empresa.

Alguém poderia me ajudar?

Este recurso não funciona?

Alguém utiliza ele no QR de forma bem sucedida?

Obrigado e sucesso a todos!

Parabéns pelo ACBrNFe... o componente é fantástico.

Wilson Rabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Wilson,

Realizei algumas alterações, por favor atualize os seus fontes e teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e está dando erro :

Erro na impressão.Error reading QRNFe.Page.Continuous: Property Continuous does not exist

:(

Poderia ajudar Italo?

Esta propriedade existe no QuickReport 5. Baixe a versão para Delphi 2007 em http://www.mediafire.com/?eg0nnod4z9z

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Wilson,

Não ranque os cabelos, já esta disponivel o DANFE em Quick Report Versão 3.0, que com certeza vai funcionar na versão 4.

Atualize os fontes.

Dentro da pasta ...\Fontes\ACBrNFe2 agora tem uma pasta chamada DANFE_QR3, dentro dela temos os fontes do DANFE em Quick Report 3.0, e mais um arquivo TXT de como proceder.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Muito Obrigado.

Italo e Peterson... Obrigado mesmo.

Instalei o QR5.2 e o componente funcionou.

Tive que recompilar e instalar o ACBR e tudo se resolveu... aos poucos.

Recompilei outras tralhas também.

Achei um erro na Fonte do ACBrNFeDANFeQRRetrato, as linhas 1333, 1334 e 1335 precisam estar antes do IF da linha 1325.

Pois estas informações... cnpj, IESubst e IE estão saindo sem nada na nota.

Acertei aqui, acertem ai.

Obrigado por recompilarem em QR3, tenho certeza que sera importante para muitos.

Quando vi já tinha quase terminado aqui, não valia a pena voltar.

Mesmo assim obrigado!

Essa comunidade é genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Wilson,

Obrigado por detectar o problema.

Já fiz a correção em ambas versões.

Muito obrigado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Olá bom dia meu nome é adã lucas e estou com um problema, na ora de imprimir o danfe dá o seguinte erro.

"Erro na impressão.Error reading QRNFe.Page.Continuous: Property Continuous does not exist"

será que alguém pode ajudar, eu utilizo o delphi 7, tentei instalar o versão do QuickReport 5 mas não deu certo , nenhum pacote deste componente instala.

Por favor estou ficando um pouco desesperado.

Agradeço muito a ajuda de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Adão,

Você leu o meu terceiro post deste tópico?

Pelo jeito não, pois nele tem a solução para o seu problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi o problema anterior, agora está imprimindo tudo certinho, mas surgiu outro problema, até agora eu estava trabalhando offline, e estou precisando realmente enviar dados reais para a CEFAZ, e preciso trabalhar com os componestes que façam acesso com o certificado A1 e A3, e os componentes que estou utilizando no momento são eles, "ACBrNFeDANFEQR1 e ACBrNFe1", pessoal por favor estes componentes vai resolver meu problema?

Agradeço muito pela força de todos vocês.

Adão Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adão,

Se você esta desenvolvendo um aplicação para emissão de NFe, você vai usar dois componentes, o ACBrNFe e o ACBrNFeDANFEQR, sendo que este segundo é responsável pela emissão do DANFE feito em Quick Report.

Existe também para emissão do DANFE os componentes: ACBrNFeDANFeFR, ACBrNFeDANFeRL, ACBrNFeDANFeRV e ACBrNFeDANFeRVCodeBase.

Se não me falha a memória:

FR = Fast Report

RL = Forts Report

RV e RVCodeBase = Rave

Portanto, para emissão do DANFE use o componente que melhor resolve o seu problema.

No que diz respeito a gerar o XML, assinar, enviar, protocolar, cancelar, em fim todas essas funcionalidades estão no ACBrNFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo Jurisato Junior, estes passos que você citou acima já estão sendo realizados pela a aplicação, mas em modo offline, pois não consigo conectar com meu certificado digital que é do tipo A3,

na munha aplicação tem uma tela que vc configura todo o status inicial da nota, são eles

Geral,Certificado,Emitente, Web-Service.

as abas geral e emitente estão funcionando perfeitamente, agora não estou conseguindo é configurar a aba "Certificado e Web-Service"

Campos existentes nas abas.

Certificados => (Patch do Certificado, Senha, Número Série), pergunta como encontro o certificado do tipo A3 Token lembrando que ja imprimo com o sistema da receita?

Web-Service => (UF, Ambiente de Destino"Produção Homologação", Host, Porta, Usuário, Senha), cara por favor se vc puder me ajudar nesta etapa te agradeço muito.

Adão Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Adão,

Tome como base o programa exemplo que encontra-se na pasta ...\Exemplos\ACBrNFe\Delphi.

No caso do certificado A3 você precisa informar somente o Número de Série dele.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Italo, primeiramente obrigado pela resposta, com certeza vai ser de muita ajuda, só mais uma coisa estive lendo alguns postes deste forum e de outros também e vi lá que para usar a versão CAPICOM eu tenho que descomentar esta linha 'ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := sSerial;" mas quando faço isso da error pois a propriedade me parece não ter este esta funcionalidade será que mais uma vez vc pode me ajudar.

Muito Grato Adão Lucas.

vc tem email, se tiver e quiser me passar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adão,

Mais uma vez lhe pesso para que tome como base o programa exemplo, nele tem tudo o que você precisa, principalmente com relação a configuração do componente.

Com relação ao meu e-mail, seja mais observador e verá que em todos os meus post tem a minha assinatura com o e-mail.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Utilizo a versão 4.05 do quickreport e após ealizar a atualização do AcbrNfe começou a dar este erro ai 

"Erro na impressão.Error reading QRNFe.Page.Continuous: Property Continuous does not exist"

Se eu desvincular o DANFE, ou seja, apenas gerar e enviar a NFe sem impressão, aí não dá erro algum

 

fiz o que o Italo sugeriu, copiei os fontes da pasta Fontes\ACBrNFe2\DANFE_QR3 para a pasta Fontes\ACBrNFe2\

porém o problema continuou, será que funciona mesmo para a versão 4.05 ou apenas para a versão 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.