Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Filizola não comunica


  • Este tópico foi criado há 1239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com uma balança Filizola com um cabo USB opto serial 2.0 , baixei o programa Smart editor juntamente com status monitor, porém quando boto o  número de série e configuro a porta em que a balança tá conectada no Pc e cadastro a balança no smart editor. O status monitor fica fazendo varredura procurando a balança e nunca acha. Deixei um dia inteiro e nada ! Não consigo fazer a comunicação da balança com o smart editor tá osso. Alguém pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido obrigado pela atenção ! 

Sou meio leigo nesse assunto. Porém junto com o smart editor que é o programa da Filizola, vem junto um programa chamado status monitor ele é responsável por fazer a comunicação com a balança, logo tem um outro programinha que instala o drive para o PC reconhecer o USB OPTO 2.0 da balança,  e até o nome muda, fica Serial Ch40...etc. pronto reconhecido até aí tudo bem. Agora preciso ir no status monitor e por o nome da porta que o USB está inserido no pc. Eu boto na porta Com4 ou qualquer outra. E logo vou no status monitor e informo a porta USB que está para fazer a comunicação, Com4. Antes de tudo é nescessário cadastrar a balança no smart editor com o número de série dela. Até aí ok. Porém quando é pra fazer a comunicação o status monitor fica fazendo varredura nas portas e nunca acha 😔😔😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1239 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...