Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados estou utilizado o acbr no asp.net mvc, e estou tendo erro com a dll acbrboleto64.dll que não está sendo encontrada. Já colei ela na pasta bin do projeto e mesmo assim não funciona. Quando copio para a pasta do windows ela funciona perfeitamente, mas não quero ter esse trabalho de copiar a dll para a pasta do windows. Como faço pra usar a dll no asp.net mvc sem ter que copiar para a pasta system32? Já vi em outro post aqui de uma pessoa com o mesmo problema e sem solução.

Percebi que na classe do acbrboleto para c# tem um método chamado LoadLibraryW, teria que ver como está implementado. 

Alguém ai conseguiu usar essa dll no asp.net sem ter que copiar para as pasta do windows?

• Consultores
Postado

Amigo espere onde tu postou que é o lib e nãof ique abrindo diversos tópicos

se precisa urgência congite assinar o SAC e assim ajudar o projeto e ser ajudado com mais rapidez.

estou fechando o tópico

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...