Usuários SAC zemarcio 12 Posted January 29 Usuários SAC Report Share Posted January 29 Estou com erro de acesso negado, já habilitei todas as permissões do usuário, mas por algum motivo ainda não funciona, continua dando mensagem de erro em anexo. Alguma idéia do que mais pode ser? Link to post Share on other sites
Fundadores Daniel Simoes 8,704 Posted January 29 Fundadores Report Share Posted January 29 Não há outra explicação além da própria msg de erro... Algo está bloqueando a escrita nessa pasta... algumas possibilidades: - antivirus - Defeito no HD - Disco cheio - Falta de Permissões do usuário do Windows - Falta de Permissões do Aplicativo Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC zemarcio 12 Posted January 29 Author Usuários SAC Report Share Posted January 29 Estranho que se eu entrar na pasta direto pelo Windows Explorer eu consigo criar um arquivo normal. Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,856 Posted January 29 Solution Report Share Posted January 29 Sua mensagem é truncada ou percebo que ali não tem o nome completo do arquivo? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC zemarcio 12 Posted January 29 Author Usuários SAC Report Share Posted January 29 hum, boa observação Juliomar, vou verificar isso mais a fundo, obrigado! Link to post Share on other sites
Recommended Posts