Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao obter resposta do webservice NFC-e CEARÁ


Ver Solução Respondido por vinizioWOW,
  • Este tópico foi criado há 1135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tendo problemas ao configurar uma NFC-e num contribuinte do estado do CEARÁ.

 - O contribuinte fez seu credenciamento na SEFAZ e já obteve o id/CSC.

 - Vinculei  o CNPJ do mesmo à Software House.

- Baixei o configurei o integrador fiscal, ajustei as configurações de segurança das respecitivas pastas.

 - Configurei no ACBRNFe_Exemplo o ACBRNFe o ACBRIntegrador para testar e consultar o status do serviço.

Porém só obtenho o retorno "Erro ao obter resposta do webservice. ERRO INTERNO".

Alguém pode me indicar o que possivelmente se trata o erro?

Grato a todos.

 

acbrexemplo.png

Editado por vinizioWOW

Vinício Rocha

Analista de Sistemas

Logus Soluções

Formiga – MG

þeficazerp.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

Bom dia,

o ACBrIntegrador já estava configurado.

Conseguiram solucionar o problema. Os contribuintes que desejarem emitir NFC-e no estado do CE sem a utilização do MFe devem entrar numa "lista branca" da SEFAZ do estado.

Eles haviam garantido que já tinham cadastrado o contribuinte mas aparentemente não tinham feito o cadastro.

Bastou somente regularizar essa pendência que o problema foi resolvido.

Vinício Rocha

Analista de Sistemas

Logus Soluções

Formiga – MG

þeficazerp.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.